LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Faroleiro

Estou mesmo a imaginar os porcos a empatarem o jogo no último minuto dos descontos...

P∑T∑7

O árbitro a ter que apitar pela nossa perda de tempo para o lançamento.

Esta merda é para lá de doentia.

Innuendo

Citação de: karlussantus em 11 de Abril de 2024, 21:40Estamos a lutar pelo acesso às meias finais da Liga Europa, os adeptos estão a ser uma miséria, já assobiaram vários jogadores.

O Liverpool está a levar 3 e no final é capaz de ter os adeptos a apoiar a equipa.

O Liverpool está a lutar pela Premier league e tem estado sempre bem.

O Benfica coise.

Tem um apático no banco que não vê os jogadores a arrastar -se em campo.

hugoPT92

Podíamos ir a França descansados e é isto. Mesmo assim arriscamos ir a uma final europeia sem jogar um crl. :D

joaotoy10

MLM

Orgulhosamente_SLB

SLusoB

Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:42
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Abril de 2024, 21:41eu tenho uma certeza, não quero jogar contra a Atalanta

Não sei porque... li aqui centenas de vezes malta a dizer que o bomborim não vale um caralho porque não ganhou à Atalanta...

Suponho que sejam uns cepos do pior.

Se este Benfica encaixou tão mal com o sistema do Sporting, com a Atalanta ainda é pior. 

kingvata

KATSO75

axiomas

sacou o Neres e foi zero. niente. nada. zero ir para cima. completamente amorfos. isto e um nojo. se nao houvesse mais opcoes, mas ha. estao no banco. pro crl

The_Riggs

Citação de: RicNasSLB em 11 de Abril de 2024, 21:42
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2024, 21:40Podíamos estar com um pé na final se nao tivéssemos o pior ponta de lança da competição a titular. Incrível.
O Cabral tá no banco pah. É tão miserável que nem cheira
tá bem lagartito

Kinkolas

Como é possível o Liverpool enfardar 3 nas nalgas e o Benfica ser eliminado por esta equipa do montão?

arfm14

Digam a estes burros que está uma meia final em jogo CARALHO!

ATRASADOS!