LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

watt338

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2024, 21:46
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Abril de 2024, 21:46Que desastre o António Silva. Acho que esta é a melhor altura para o vender...
a melhor altura para vender ? Não sei se percebes bem esse conceito...

Buy high sell low

joaotoy10

Porque sai o Neres e fica o Di Maria e o Rafa?

Estou cansado do vedetismo

Purple Rain

Slb04Sempre

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Abril de 2024, 21:46A equipa está um pouco cansadas mas não há problemas. Agora descansamos uma semaninha e estamos frescos para o jogo em Marselha, como o Marselha fez em França.
Lolololol.

;D

SLB Stars

Faroleiro

LuisPortugal

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2024, 21:46o Noruego não dá nada na lateral. nada. há que o dizer. patético continuar com ele lá.

O pessoal fecha os olhos a isto, mas claramente um handicap. Não tem posicionamento para isto..

Elvis the Pelvis

Benfica completamente amorfo, parece que estão a fazer um grande resultado mas não estão.

Pqp este não é o meu Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: superman_forever em 11 de Abril de 2024, 21:47Está quase a chegar o minuto 94 para subs

E com o Rogério a repetir a merda que disse no Lumiar, que a equipa está muito fresca e a ganhar duelos

Jotenko

Sr ARBITRO apite para acabar essa merda o quanto antes que estas amélias ainda mamam outro

Newlife

menta

marcomacedo

5 substituições que podemos fazer... Alguém diga ao treinador.. que fazem di maria e Rafa em campo ainda...