Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Já nem comento nada. Há meses que era um dos poucos tolinhos que iam em contramão.

daviddgc

Este fdp, que não tem outro nome, tem 3 jogos em 7 dias.

Este caralho faz 2 subs.

É auto sabotagem esta merda, não tem outro nome.

Mendes96

Até o Rui Vitória tinha mais defensores


Este gajo morreu como treinador do Benfica depois do jogo contra a Real em espanha

Só o otario do encosta não viu isso

brsr

Tenho sido um dos resistentes à mudança.

Acabou, já não dá mais

Schumpeter1


Tacuara7

Enfiar mala dinheiro no porão e ele lá dentro . PQP

Moreno82

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2024, 21:54Quem não gosta pode ficar em casa. Depois não vos quero no Marquês para festejar o caneco europeu

Vai sonhando

Mittelstürmer

Vai levar no cu, mexe na equipa para a deixar pior. Tira o melhor da frente, deixa um veterano a cair de podre. Mete o Marcos, quando tem um Arthur que caga golos nas competições europeias. Mete um João Mário que nem num moreirense tem lugar e mais nada. Tem a capacidade de ler o jogo de uma cadeira. Pó caralho!

pimenta10

Esta merda só acontece neste clube. Veio aqui parar um atrasado mental. Um completo anormal.

Isto é impossível ter explicação, o que este gajo faz com o plantel. É incrível.

OndaVermelha

Como é possível ainda haver gente que defende este inapto? Foda-se que gajo fraco fraco fraco, por 1000€ por mês eu fazia melhor caralho. Rua.

_Xebola_

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

reddevill2010

Podes ir embora e leva também o teu presidente . metem nojo.

paulomaia1972


Trapattoni

É uma questão de tempo até chegar José Mourinho, está por semanas.
Tic...Tac...

skydevil

No Domingo mais 90 minutos para o Di Maria.