Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Moreno82

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2024, 21:54Quem não gosta pode ficar em casa. Depois não vos quero no Marquês para festejar o caneco europeu

Vai sonhando

Mittelstürmer

Vai levar no cu, mexe na equipa para a deixar pior. Tira o melhor da frente, deixa um veterano a cair de podre. Mete o Marcos, quando tem um Arthur que caga golos nas competições europeias. Mete um João Mário que nem num moreirense tem lugar e mais nada. Tem a capacidade de ler o jogo de uma cadeira. Pó caralho!

pimenta10

Esta merda só acontece neste clube. Veio aqui parar um atrasado mental. Um completo anormal.

Isto é impossível ter explicação, o que este gajo faz com o plantel. É incrível.

OndaVermelha

Como é possível ainda haver gente que defende este inapto? Foda-se que gajo fraco fraco fraco, por 1000€ por mês eu fazia melhor caralho. Rua.

_Xebola_

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

reddevill2010

Podes ir embora e leva também o teu presidente . metem nojo.

paulomaia1972

Trapattoni

É uma questão de tempo até chegar José Mourinho, está por semanas.
Tic...Tac...

skydevil

No Domingo mais 90 minutos para o Di Maria.

cwally

Inenarrável. 

Ele não é o principal problema do Benfica mas quase consegue ombrear em termos de incompetência...

DeSousa

Acabou, mais que acabado, a rotura com os adeptos é total.

SLB_paixao

Eu se fosse suplente, na próxima vez que me desse a ordem de ir aquecer, mandava-o foder!

DMSG

Este gajo pensa que 2-1 é um bom resultado contra o Marselha, não sabe mesmo o que é o Benfica.

E não tem noção do quão difícil vai ser o jogo lá, tinha tudo para fechar hoje a eliminatória.

tripiatrik

Mais uma vez patético este boneco. Que acabe rápido esta merda para se pôr no caralho

hugoPT92

Não é pra qualquer um conseguir fazer a equipa sair de campo a ser assobiada desta forma pelo estádio todo depois de ganhar e poder estar a 3 jogos de uma potencial final europeia.