LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

merlim

raymanzarek

Os jogadores não mereciam a assobiadela.

O treinador merece. Tem de sair, os jogadores estão a ser grandemente prejudicados

Jorge.P_

Vitoria que sabe a nada

E nada de especial, estes franceses. Alguns jogadores interessantes mas mais que fazível.

Não me parece que vá correr bem. Porque o Benfica é fraco

Androico

A maior parte dos jogadores fez 90 minutos em dois jogos seguidos contra o Sporting que foram muito intensos. Hoje, voltam a fazer novamente 90 minutos. Todas as equipas do mundo rodam alguns jogadores e não é por acaso. Todas menos uma: o Benfica de Schmidt.

Já é um milagre que não estejam vários lesionados.

sergio19azb

Faltam jogadores com mais paixão, com mais pulmão e com mais qualidade.

Rafa é um podao
João Mário podao é
Neres só consegue jogar bem 1 parte
Di Maria um fusso com lugar cativo

Pontas de lança nunca têm bolas para finalizar

Enfim...

aguia imperial

Jogamos zero , contra as osgas comeram a relva , hoje parecia uma equipa da 4° divisao de malta .
Se a equipa esta cansada e mudar os jogadores !!!

Red Zeppelin

Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2024, 21:59
Citação de: Red Zeppelin em 11 de Abril de 2024, 21:57
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: SLusoB em 11 de Abril de 2024, 21:55Farto desta discoteca de merda também, puta que pariu.
Também podes não ir lá. É simples.

Nem que me pagassem metia os pés naquela discoteca azeiteira.
De Benfica só restam mesmo os jogos fora.
Porreiro para ti, queres os parabéns por isso?

Não, o que eu quero mesmo é ir ao DJ set do estádio da Luz.
Hoje então foi um sunset maravilhoso.

nuno666

Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: SergioX em 11 de Abril de 2024, 21:56Os gajos descansam este fim-de-semana e, frescos, rebentam com a nossa equipa no Velodrome. Previsível.

Tb poupamos a equipa com o moreirense
eu tambem penso igual amigo porque o titulo ta mais que entregue mas tem gente aqui que ainda acredita em milagres e o segundo lugar tambem ja nao deixamos fugir pelo o contrario cada vez podemos fugir mais ao porto por isso este jogo com o moreirense era deixar rolar porque nao vai mudar nada se perdermos ou ganharmos eu deixava descansar 6 ou 7 jogadores para o marselha porque alem dos pontos que estamos a ganhar que sao importantes tambem e importante mesmo que nao saiamos vencedores continuar a poder sonhar com um trofeu VIVA O BENFICA

sardao

Um jogo facílimo com 2-0 contra uma equipa de rastos e acabam assobiados com a eliminatória tremida. Que banda de música.

Jangada

Smashin

Citação de: Red2802 em 11 de Abril de 2024, 21:59Sempre a descer.

Cada vez mais baixo.

Clube em putrefação.

É doloroso ver isto, este desleixo, esta falta de vergonha.

Vão todos para o caralho.

Farto deste Benfiquinha cada vez mais pequenino, cada vez mais à imagem de quem o governa e de quem lhe rouba a alma.
Tenho poucas dúvidas que Rui Costa vai ser o pior presidente da história do Benfica caso não saia brevemente de livre vontade e entregue o clube urgentemente a quem queira aumentar o nível.

Está na cara o buraco em que ele está a meter o clube.

Incompetência pura e dura no futebol e modalidades.
Está morto

bmas

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 11 de Abril de 2024, 21:59Viram-se a ganhar 2-0 e quiseram poupar calorias. Contra o SCP demonstratram que não dão mais porque não querem!

O Roger pode ter muitos defeitos, mas esta equipa não vale nada e nenhum treinador vai mudar isso.

Aguentar o DiMaria e Rafa 90 minutos eh minha culpa ?

A Culpa não eh do Roger mas sim de quem lhe deu contrato até 2026 !

kastro

Black Skulls

FelipeVazTé1904

Citação de: vermelhoftw em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: hugoPT92 em 11 de Abril de 2024, 21:43Podíamos ir a França descansados e é isto. Mesmo assim arriscamos ir a uma final europeia sem jogar um crl. :D

Final europeia!??? Vocês têm noção do que dizem!?

Este Marselha é a pior equipa de muito longe das 8, e o pior Marselha que vi na vida, a atalanta espeta nos 3,4 golos facilmente
Sim, tal como o Super Liverpool de Jorge Kloop ia limpar tudo e todos  ;D
Um Benfica minimamente decente tem chances contra qualquer uma desta equipas nenhuma se destaca do resto