LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Jonny-Venezuela

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Abril de 2024, 22:13Eliminação não será surpreendente contra esta equipa medíocre.
Aliás já deviam ter ido de carrinho contra o Toulouse.

Longe de jogar bem, temos 11 mais estável e estamos em melhor forma que no tempo do Toulouse

JPSilva

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Abril de 2024, 22:15
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2024, 22:14
Citação de: MrCobb em 11 de Abril de 2024, 22:12
Citação de: CaCo em 11 de Abril de 2024, 22:08
Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2024, 22:03Este marselha tem bom meio campo, sobretudo o marroquino e o kandogbia.

Podemos muito bem empatar lá e marcar em contra ataque

Este Marselha não vale nada e demonstrou-o hoje na Luz. É uma equipa banalissima.

Vinha de 4 derrotas seguidas antes deste jogo.

Em 2024 tem 8 derrotas, 6 vitórias e 5 empates.

Levarem a eliminatória para a segunda mão só demonstra o quão incompetente este Benfica é.

Por outro lado deu 4 ao Villareal... Futebol não é Linear.

É uma equipa emocionalmente descompensada, dá para o 8 e o 80

Fora perde tudo, mas em casa é bem forte.

Nem por isso, são os mesmos

nuno666

Citação de: forest_hills em 11 de Abril de 2024, 21:57Surreal dizer isto num ano em que somos um rancho folclórico: vitória com sabor a derrota. Estou enjoado
bom e perder com o sporting trez vezes e ainda por cima perder um trofeu isso e que e bom...enjoado fiquei eu e mal disposto por ter perdido com os lagartos...hoje tou feliz e muito contente os jogadores correram , jogaram bem e souberam ganhar e esta vitoria e mais que merecida VIVA O BENFICA

Roting

Citação de: Smashin em 11 de Abril de 2024, 22:11
Citação de: Roting em 11 de Abril de 2024, 22:09
Citação de: Smashin em 11 de Abril de 2024, 21:59
Citação de: farmacia franco em 11 de Abril de 2024, 21:58
Citação de: Roting em 11 de Abril de 2024, 21:56Festival do assobio.
Cada vez mais lagartos.
Assobia-se no fim, durante o jogo convém assobiar a equipa adversária.

So atrasados mentais, nao permitem nem percebem os momentos do jogo.
Os joagdors sao fracos mas os adeptos iguais
Bom bom é quem gosta disto.

Mamam 5 do Porto.
Eliminados pelo Sporting na taça.
Campeonato perdido com o Sporting.

Não se joga um caralho.

Isto não é Benfica.

Tenham um pingo de exigência.

É isso, lições de Benfiquismo.

Também tens lições de civismo no livro?

Não. Mas pela tua resposta tens dificuldades de interpretação gigantes.

Ninguém deu uma lição de benfiquismo a ninguém. O que foi dito que o que se passa neste momento em campo e fora dele não é Benfica.

Civismo? Estamos muito sensíveis...

Tu é que estás a dizer que isto não é o Benfica. O que é que não é o Benfica? Perder jogos? Não é futebol? Os franceses vêm de não sei quantas derrotas consecutivas e mesmo voltando a perder não os vi a assobiar a equipa. Mentalidades.

Sim civismo, faz parte de quando alguém que gostes precisa de ti ajudas no que conseguires e depois sim criticas se tiver de ser criticado.

E não, não estou sensível.

BugsySiegel

Alguém no fórum que faça parte das claques para poder explicar o circo que fizeram hoje ?

Protestos , porquê?

diabo maiato

Até ao 2-1 foi uma exibição razoável em que poderiamos e deveriamos estar a ganhar por mais mas depois pareceu-me que o Benfica começou a facilitar (ou seria cansaço??!|) e uma perda de bola no meio campo acompanhado de falhanço de António Silva e pronto golo. Tenhgstedt é muito, muito fraco, não sabe rematar à baliza o que é estranho para um PL. Apesar de estar meio desiludido acho que o Benfica ganha em Marselha. Não se entende como se falha alguns passes tão fáceis e depois centros para a área  em bola rasteira.   

Faroleiro

Citação de: zizou em 11 de Abril de 2024, 22:16Ainda me lembro do Chelsea ganhar a champions ao Bayern sem jogar nada.

Mas o Benfica nem a jogar mal consegue ter a mesma vaca.

Negan Schrute

Sem comentários para a atitude vergonhosa na segunda parte. Já se sabe que futebol não temos, mas o que estes gajos fizeram na segunda parte é de quem já só quer saber das férias. Joga-se a possibilidade de chegar a uma meia final europeia e eles não estão nem aí. O Marselha completamente morto, contra uma equipa decente apanhavam 3 ou 4, e é esta merda que nos presenteiam.

O génio do treinador que não se esqueça de no domingo meter as vedetas do costume a fazer mais 90 minutos.

JPSilva

Citação de: zizou em 11 de Abril de 2024, 22:16Ainda me lembro do Chelsea ganhar a champions ao Bayern sem jogar nada.

Mas defendiam muito, coisa que estas equipas não fazem.
Nenhuma equipa ganha provas europeias a defender desta forma

Androico

Com um avançado e um treinador razoável, esta equipa podia limpar tudo. Essa é que é a verdade. E isso é que dói.

ccm

Citação de: Roting em 11 de Abril de 2024, 22:05
Citação de: butch vig em 11 de Abril de 2024, 22:00
Citação de: Roting em 11 de Abril de 2024, 21:56Festival do assobio.
Cada vez mais lagartos.
Assobia-se no fim, durante o jogo convém assobiar a equipa adversária.

Conas já nós somos.

Deixas de ser conas aquando assobias a própria equipa durante o jogo, é isso?

Claro.
E os que assobiaram o António Silva durante o jogo deveriam receber a águia de ouro.

Jonny-Venezuela

Citação de: Faroleiro em 11 de Abril de 2024, 22:18

Mas o Benfica nem a jogar mal consegue ter a mesma vaca.

O Benfica a jogar bem, perde uma final contra um Chelses a jogar mal

Diferenças

CreedBratton

Pah, entendo a frustração, mas estes assobios não são nada... Parecemos cada vez mais o sporting...

Jogo aceitável até ao erro grave, mais um, do Antonio.

Casper dá dó. Que miséria de PL.

diabo maiato

Citação de: nuno666 em 11 de Abril de 2024, 22:18
Citação de: forest_hills em 11 de Abril de 2024, 21:57Surreal dizer isto num ano em que somos um rancho folclórico: vitória com sabor a derrota. Estou enjoado
bom e perder com o sporting trez vezes e ainda por cima perder um trofeu isso e que e bom...enjoado fiquei eu e mal disposto por ter perdido com os lagartos...hoje tou feliz e muito contente os jogadores correram , jogaram bem e souberam ganhar e esta vitoria e mais que merecida VIVA O BENFICA
perdemos 2 vezes, onde perdemos três vezes??!!

Ricardim19