Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vitor Abreu

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


Nojentas declarações.

O Benfica é o 4° ou 5° clube com mais presenças nos quartos-de-final de competições europeias (ou era até bem pouco tempo). Alguém que diga ao nosso treinador que ganhar um jogo nuns quartos-de-final, ainda por cima da liga Europa, é corriqueiro para este clube. Mesmo apesar da merda que lhe andam a fazer há 30 anos.

vieirah1904

Se não entende os assobios, ainda não percebeu qual o clube onde está, ao fim de quase 2 épocas.

Isto não é o PAOK de Salónica, é o SL Benfica. Aqui joga-se sempre para golear com exibições de gala e não para ganhar todo cagado sem jogar um cú.

Espártaco

Também não fico admirado que ele fique admirado com os assobios.

Afinal, que contacto tem ele, a sua equipa técnica e os jogadores com os adeptos?

90 minutos de 15 em 15 dias na Luz ou de 7 em 7 dias?

Para ele o Benfica é o Campus do Seixal.

Os nossos adjuntos é que teriam hipoteticamente o dever de lhe mostrar o que é o Benfica, mas duvido que isso seja sequer aflorado.

Daí, talvez, a estupefacção dele.

Não faz a mínima ideia como é o Benfica e o estofo que é preciso ter para aguentar as críticas.

TFFS

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 22:36Schmidt "surpreendido" com os assobios no final do jogo: «Parece que faz parte do Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schmidt-surpreendido-com-os-assobios-no-final-do-jogo-parece-que-faz-parte-do-benfica

E esta postura sempre de confronto com o adepto.

É detestado na Luz. E a culpa é 100% dele.
Passados 2 anos, todos são detestados na Luz. E a culpa é sempre 100% deles

Daqui a 2 anos estaremos a ter a mesma conversa sobre o próximo treinador, seja o Rachão ou o Guardiola

A culpa de meter Di Maria 90 sobre 90 é de quem então? É minha?
Já deste a volta outra vez, é giro de acompanhar essa montanha russa.

A culpa é de quem permite os jogadores mandarem no treinador e o treinador no presidente.

Com todos os jogadores e treinadores, criando vacas sagradas em todos os balneários.

Deve ser minha, portanto.

Agora são os adeptos mauzões. E a CS.

Não entendo esta tua volta de 180° mas vai ser giro acompanhar.
Não disse que eram os adeptos.

Não é nenhuma volta de 180º

Continuo a achar que este indivíduo está a fazer um trabalho equivalente a bosta de cavalo nesta temporada. E continuarei a criticar quando tiver que criticar.

O que eu acho é que é um problema estrutural que acontece com TODOS os treinadores. E em todas as modalidades. E deviamos-nos concentrar em saber o porquê e não olhar só para a árvore.

Será que estou a criticar a falta de tomates e disciplina presente neste clube, que faz sempre dos jogadores mais poderosos que os treinadores?

Será que estou a falar de a cada 2 anos termos um treinador que é responsável por tudo, desde comunicação a scouting, não havendo um fio condutor nem um perfil para uma ideia de jogo estrutural do clube?

A culpa disto é de quem? Dos adeptos?

Agora sim, critico os adeptos na Luz (não nos jogos fora) porque para apoiar a equipa parece um cinema e para chamar tudo a todos dos nossos parece um manicómio.





Ou seja, resumindo: este indivíduo está a fazer um trabalho horrendo; os adeptos parecem maluquinhos mas só para atacar os nossos; a culpa disto acontecer a cada 2 anos e em todas as modalidades é da ESTRUMETURA.

Preocupa-me mais o problema ESTRUTURAL e TRANSVERSAL do que apenas guardar rancor e ódio a cada 2 anos à figura do treinador.

Está bom assim? Ou continua a ser uma volta de 180º?

dsdsds44

"Não mexi na equipa porque a equipa estava bem".

Vai gozar com outros...

Fodeu 3 jogos em uma semana pela teimosia dele e não ter reação a partir do banco.

Uma eliminação na taça, uma perda de campeonato e desperdiçar a oportunidade de ir a França com uma vantagem confortável.

Fomos melhor que os adversários em todos os jogos até aos 60 minutos.

Depois este cromo decidiu os jogos...a favor dos adversários.

Black Skulls

Citação de: Vitor Abreu em 11 de Abril de 2024, 23:52
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


Nojentas declarações.

O Benfica é o 4° ou 5° clube com mais presenças nos quartos-de-final de competições europeias (ou era até bem pouco tempo). Alguém que diga ao nosso treinador que ganhar um jogo nuns quartos-de-final, ainda por cima da liga Europa, é corriqueiro para este clube. Mesmo apesar da merda que lhe andam a fazer há 30 anos.

Antes de chegar ao Benfica sabia lá este Rachão alemão o que era chegar aos quartos de final de uma competição Europeia.


_Xebola_

Correr com este cona de sabão já hoje, e com um espantalho no banco, corremos o sério risco de ganhar a liga europa!

VVVV

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Abril de 2024, 22:24O treinador entra no túnel a ser insultado.  Não vale a pena. A continuar assim o Benfica vai perder aquela grandeza especial que só uma minoria de clubes do mundo.

Fossem estes adeptos no tempo do eriksson e obviamente ele hoje não estava aqui. Até porque também teve épocas q não ganhou nada.

É continuar esta classe no estádio e e estes insultos no fórum.  Podiam era fazer um favor e começar a curar as frustrações noutro lado sem ser no futebol.

A grandeza do Benfica foi construída em cima da exigência não foi em cima do cona molismo perante a mediocridade.

tomaz

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


Nojentas declarações.

Talvez se lhe explicarem que um ferrari vencer um fiat punto por pouco é uma valente mer** aqui e em qualquer parte do mundo.. e a nivel nacional ele vai mesmo perder a corrida para um seat ibiza. Mas há quem bata palminhas a isto.

Já estive mais longe de pensar que ele está a forçar o cheque da reforma

aquaris

Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 23:57Correr com este cona de sabão já hoje, e com um espantalho no banco, corremos o sério risco de ganhar a liga europa!
Primeiro temos de correr com o "cona de sabão" que manda nisto.

Lux Rubra

Podemos dar as voltas todas que quisermos. Nos últimos 20 anos de Benfica, o melhor treinador (não considero Trapattoni porque falo do impacto real no clube) foi Jorge Jesus. Os primeiros 6 meses levaram-me a pensar que o Schmidt seria o maior desde Ericksson. Ima história de partir de desgosto o coração benfiquista.

miniMilk

este gajo é um calhau.
os assobios são apenas e só para ele. por ser um calhau.

Rafa e Di completamente esgotados. sai Neres entra afilhado.
Estes dois continuam por la a arrastar-se.
Vitoria contra um Marselha fraquissimo. Fraco que doi. Pensa que engana quem?

Isto seria normal se não tivesse sido assim toda a porra de uma epoca. Se Rafa aguenta até certo ponto, Di deixou a nú o quanto este gajo é um burro do crl



tem o desplante de ir contra 50.000.
calhau


TFFS

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2024, 23:47Um gajo apresenta futebol nojento durante ano e meio, perde bem mais do que ganha, manda os adeptos que não gostam disto ficarem em casa, ainda bem dizer que os adeptos criticarem é "coisa de Benfica" e já andam os que quando ficou conveniente sempre perceberam que este treinador é uma fraude a voltar o bico ao prego e a dizer que afinal a culpa é dos assobios e dos adeptos que são uns histéricos.

Nem inventado. Isto está de rir.
O problema da sociedade atual é:

Pessoa A: "acho que este treinador é um FDP"
Pessoa B: "acho que estes adeptos são uns maluquinhos e apoiam muito pouco"
Pessoa C: "acho que esta merda é culpa dos jogadores"
Pessoa D: "acho que isto é culpa do presidente"


Pessoa E critica o treinador. Pessoa D "MAS ISTO É CULPA DO PRESIDENTE e no outro dia criticaste-o. Viraste o bico ao prego?"

Pessoa E critica os adeptos. Pessoa C "MAS ISTO É CULPA DOS JOGADORES e no outro dia criticaste-os. Viraste o bico ao prego?"

Pessoa E critica os jogadores. Pessoa A "MAS ISTO É CULPA DO TREINADOR e no outro dia criticaste-o. Viraste o bico ao prego?"

Pessoa E critica o presidente. Pessoa B "MAS ISTO É CULPA DOS ADEPTOS e no outro dia criticaste-o. Viraste o bico ao prego?"



A conclusão não é que a pessoa E virou o bico ao prego. É que está TUDO mal e é uma bola de neve. Por acharmos que a principal culpa é de uma coisa, não torna as outras coisas incriticáveis.

aquaris

Citação de: Lux Rubra em 12 de Abril de 2024, 00:01Podemos dar as voltas todas que quisermos. Nos últimos 20 anos de Benfica, o melhor treinador (não considero Trapattoni porque falo do impacto real no clube) foi Jorge Jesus. Os primeiros 6 meses levaram-me a pensar que o Schmidt seria o maior desde Ericksson. Ima história de partir de desgosto o coração benfiquista.
O mesmo aconteceu com os primeiros 6 meses do Lajes....

Temos um problema greve com o Rui "Incompetente" Costa!!!!!

odistraido