Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lancadordedois

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Abril de 2024, 09:54
Citação de: Dmitry91 em 12 de Abril de 2024, 09:53
Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Abril de 2024, 09:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Abril de 2024, 08:26
Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Abril de 2024, 08:20Pensa mesmo que tá a fazer um bom trabalho. Isto quer dizer que só sai daqui se for despedido.
Vamos ter que o gramar pelo menos mais um aninho
Mas qual aninho, este mais que despedido.
A questão é a falta de tomates do inapto o ter despachado em tempo util !
Vai deixar a imagem ficar ainda mais queimada, nem que para isso tenhamos que perder com um Marselha desta vida !
Este asno vai gozando o prato e enxovalhando os benfiquistas com declarações como aquela dos assobiois e do "ser normal no Benfica"....
Tá, tá... são 20 milhões para o despedir. Se calha por milagre ir a Dublin nunca na vida o despedem.

O Rui Costa só o irá despedir se sentir o cu apertado.
O Rui Costa vai segurá-lo  mais um aninho como fez o Vieira ao JJ.
São 20 milhões para o despedir. Esqueçam isso...

nem mais , vamos continuar a ver laterais adaptados e jogar so com 1 ponta

um verdadeiro sonho

AndreCruz11SLB

Este jogo é o resumo do que é o Roger...
Teimoso, que não sabe ler o jogo e mexer na equipa, arrogante em relação à contestação de adeptos que, para além de darem a vida por isto, contestam e sofrem por ver este futebol miserável desde o período pós mundial...
O que não devem sofrer os seus adjuntos... Ou isso, ou são uns bonecos...

Jb3011

Andei umas páginas para trás e voltámos à censura, upa upa...
Amarelos a dar com pau, siga a banda!

Maldini

#150738
Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2024, 09:59
Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2024, 09:57Falhou na gestão do kocku , perdeu a equipa e o jogador por jogar numa posição diferente da sua...
Falhou  na gestão de morato a defesa esquerdo...
E ainda Falha na gestão do tempo de jogo do di maria...

Já acertou no meio campo , tino tem de jogar sempre com neves..
Já acertou a por João Mário no banco e a meter o neres sempre a titular.

Ontem podíamos ter ganho por mais...
Mas não esqueçamos que o Marselha eliminou facilmente o vilareal , equipa com que dificilmente passávamos...

Em suma acertou tarde...e ainda tem coisas a retificar...
Nunca um jogador pode sobrevalorizar se ao onze...e ao grupo...que aprendamos com a situação do di maria... não é saudável...

Está época para mim só tem salvação com uma presença em Dublin...

Enquanto isso descarto despachar Roger...que tarde , mas já retificou alguns problemas.

Falhou na gestão do Kokçu só se for pelo facto de ser titular por decreto porque custou 25M. Esta deveria ter sido a dupla de meio-campo desde início da época.

Obviamente, com Kokcu no lugar ocupado por João Mário ou Rafa quando fosse preciso ... nunca um 10 pode ser trinco ...

Além de que está a matar Aurness também a defesa esquerdo, quando todos, com facilidade, percebemos que ele é bom é a médio centro ou médio interior ...

Falha ainda, porque aceita um plantel desequilibrado e, onde falha mais, efetivamente é onde aqui foi dito ...

É na falta de personalidade ... não tem colhões, se Di Maria rebentou em 45 minutos a segunda parte tem de ser com outro jogador e até pode ser Kokcu com Neres na direita (diga-se que não gosto dele na esquerda) ...

Roger está a falhar em toda a linha ... mas onde estamos a falhar mais é no topo, mas aí a culPa é de cada um dos 80/90% que votaram nisto, votam nisto desde 2003, numa gente que não gosta do Benfica, não sente o Benfica, não quer saber do Benfica...

Estas homenagens são, para esta gente, sentimentalmente pífias, não sentem o momento, não sentem a homenagem e, muitos deles nem sabem quem são os homenageados ...

E aqui, não é Roger o culpado ... somos nós que deixamos esta gente tomar de assalto o Benfica.

MrCobb

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2024, 09:58
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Abril de 2024, 09:51
Citação de: MrCobb em 12 de Abril de 2024, 09:18Por mais que se queira despachar o homem acho que neste momento de nada serve este ambiente de guerrilha. Sim, isto não tem sido bonito e o RS cometeu erros mas nesta reta final acho que só temos de carregar a equipa na LE e ver o que dá na Liga embora aí esteja feio.
Ainda ontem no l equipe os franceses comentavam como houve assobios e que ainda era possível, até para nós somos maus...
Nesta altura ninguém vai substituir de treinador, isso era antes, agora é ir a guerra com o que se tem, mas aí está, se não formos somos acusados de ser adeptos fracos e covardes, se formos somos acusados de ser cegos e culpados de mentalidade passiva....ser do Benfica é a coisa mais difícil de ser!



"ir a guerra" mas qual guerra? a época acabou

É precisamente essa mentalidade que está a matar o clube. Isso contagia a equipa, o ambiente no estádio passa lá para dentro.
Eles nao entendem, qualquer contratempo no trabalho e já nem tentam resolver, aliás no meu vejo isso com frequência. Talvez a idade me tenha dado outra capacidade de resiliência e saber resolver as coisas, sei lá...
Urge manter a mentalidade de tentar lutar até ao fim, mesmo que seja impossível e a equipa esteja mal. Mais que títulos porque neste momento parecem quase utopicos é manter uma forca positiva e de não baixar os braços, mas quando os adeptos são os primeiros a equipa, já desgastada fisca e emocionalmente, também o sente. Porque raio que em casa estavam a jogar como se fosse fora? Também fiquei lixado com o RS e as não substituições mas assobiar durante o jogo foi ainda pior, acho que nem no Real e a exigência ali é o Diabo!
Não fosse o erro do Toni e não se passava nada, a verdade é essa! E sim, mal o RS ao não refrescar a equipa.

GoloDeLetra

Jogadores a desvalorizar, vacas sagradas, balneario explosivo, futebol miseravel, gestao danosa dos activos , massa associativa descontente.
Se este gajo começa a proxima época desligo desta merda toda ao fim de 50 anos. Nem mais um tostao levam.

JSilva28

Não se compreende, seja ele o Schmidt ou o Zé Mota, que ao ver a equipa totalmente nas últimas fisicamente, a perder o controlo do jogo, a perder intensidade, com os jogadores a acusarem o desgaste e começarem a falhar passes fáceis, em momentos importantes como as transições ou no último terço, não faça nada, não mexa na equipa, não ajude a equipa, e continue impávido e sereno no banco como se não fosse obrigação dele ajudar a equipa quando ela precisa.

VigilanteGnu

Está naquela fase da arrogância para com os adeptos, como se estes é que fossem os culpados

Merecia era estádio vazio com o Moreirense, mas os pipocas vão lá estar todos

Claro que o seu discurso é de alguém que sabe que tem o apoio do Presidente e a certeza que irá continuar na próxima época

J_PN

Citação de: VigilanteGnu em 12 de Abril de 2024, 10:11Está naquela fase da arrogância para com os adeptos, como se estes é que fossem os culpados

Merecia era estádio vazio com o Moreirense, mas os pipocas vão lá estar todos

Claro que o seu discurso é de alguém que sabe que tem o apoio do Presidente e a certeza que irá continuar na próxima época

Os pipocas vão apoiar o Benfica. Não vai apoiar o Schmidt, o Di Maria ou o Kokçu.

Rei

Citação de: MrCobb em 12 de Abril de 2024, 10:07
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2024, 09:58
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Abril de 2024, 09:51
Citação de: MrCobb em 12 de Abril de 2024, 09:18Por mais que se queira despachar o homem acho que neste momento de nada serve este ambiente de guerrilha. Sim, isto não tem sido bonito e o RS cometeu erros mas nesta reta final acho que só temos de carregar a equipa na LE e ver o que dá na Liga embora aí esteja feio.
Ainda ontem no l equipe os franceses comentavam como houve assobios e que ainda era possível, até para nós somos maus...
Nesta altura ninguém vai substituir de treinador, isso era antes, agora é ir a guerra com o que se tem, mas aí está, se não formos somos acusados de ser adeptos fracos e covardes, se formos somos acusados de ser cegos e culpados de mentalidade passiva....ser do Benfica é a coisa mais difícil de ser!



"ir a guerra" mas qual guerra? a época acabou

É precisamente essa mentalidade que está a matar o clube. Isso contagia a equipa, o ambiente no estádio passa lá para dentro.
Eles nao entendem, qualquer contratempo no trabalho e já nem tentam resolver, aliás no meu vejo isso com frequência. Talvez a idade me tenha dado outra capacidade de resiliência e saber resolver as coisas, sei lá...
Urge manter a mentalidade de tentar lutar até ao fim, mesmo que seja impossível e a equipa esteja mal. Mais que títulos porque neste momento parecem quase utopicos é manter uma forca positiva e de não baixar os braços, mas quando os adeptos são os primeiros a equipa, já desgastada fisca e emocionalmente, também o sente. Porque raio que em casa estavam a jogar como se fosse fora? Também fiquei lixado com o RS e as não substituições mas assobiar durante o jogo foi ainda pior, acho que nem no Real e a exigência ali é o Diabo!
Não fosse o erro do Toni e não se passava nada, a verdade é essa! E sim, mal o RS ao não refrescar a equipa.

Não tem nada a ver com os erros do treinador, é consensual que ele deveria ter mexido mais cedo e que tem cometido muitos erros.

Slb04Sempre

Citação de: lancadordedois em 12 de Abril de 2024, 10:06
Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Abril de 2024, 09:54
Citação de: Dmitry91 em 12 de Abril de 2024, 09:53
Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Abril de 2024, 09:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Abril de 2024, 08:26
Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Abril de 2024, 08:20Pensa mesmo que tá a fazer um bom trabalho. Isto quer dizer que só sai daqui se for despedido.
Vamos ter que o gramar pelo menos mais um aninho
Mas qual aninho, este mais que despedido.
A questão é a falta de tomates do inapto o ter despachado em tempo util !
Vai deixar a imagem ficar ainda mais queimada, nem que para isso tenhamos que perder com um Marselha desta vida !
Este asno vai gozando o prato e enxovalhando os benfiquistas com declarações como aquela dos assobiois e do "ser normal no Benfica"....
Tá, tá... são 20 milhões para o despedir. Se calha por milagre ir a Dublin nunca na vida o despedem.

O Rui Costa só o irá despedir se sentir o cu apertado.
O Rui Costa vai segurá-lo  mais um aninho como fez o Vieira ao JJ.
São 20 milhões para o despedir. Esqueçam isso...

nem mais , vamos continuar a ver laterais adaptados e jogar so com 1 ponta

um verdadeiro sonho

Um ponta que nem é ponta

Androico

O Gyokeres é o jogador do Sporting com mais minutos em campo (destacado dos outros): 3462 minutos.

Excluindo o Trubin, temos 6 jogadores com mais minutos:

Aursnes:  4226   
Rafa Silva: 4067
Nicolás Otamendi: 4013   
António Silva:    3863   
João Neves: 3858   
Ángel Di María: 3524   

O João Mário tem mais minutos do que o 2º jogador do Sporting mais utilizado (Hjulmand).

O Real Madrid que tem um plantel curto, tem no Valverde o jogador com mais minutos: 3445 (abaixo de 6 jogadores nossos).

No Manchester City, o jogador com mais minutos é o Foden: 3592 minutos.

No Liverpool é o Virgil Van Dijk: 3352 minutos.

Ou seja, o Di Maria (36 anos) tem mais minutos do que os jogadores mais utilizados destas equipas. Depois temos malta a dizer que não há atitude e os jogadores não correm.... Eles estão a ser rebentados pelo treinador. E isso reflete-se na altura mais importante da época, tal como sucedeu a época passada.

nwpt

Ontem no intervalo do jogo, estavam lá pelo menos uma meia dúzia de cavalheiros que se ocupassem o lugar do cidadão que dá nome a este tópico, faziam melhor figura.

Flirt4ever

Cada jogo que faz, parece cada vez mais perdido....


Ou a Direção lhe tira o Di Maria, o Rafa e o Otamendi, ou vai ser tudo exatamente igual para o ano.



Porra, e quando nós todos diziamos aqui que as 2.ªs épocas dele eram sempre melhores que as 1.ªs ?!?!?


Crlh, enganou-me bem...................

fjorge

Ele é fraco e pior que isso não tem equipa técnica. Estão ali um bando de gajos a ganhar do belo que são completamente incompetentes.