Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iKatz

slbenfica_croft

Citação de: Innuendo em 12 de Abril de 2024, 10:12
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Abril de 2024, 09:08É curto. É uma pena porque tem qualidade de movimentação bem acima da média

Se não tivesse que estar a fazer o trabalho defensivo que os outros não fazem talvez tivéssemos aqui uma surpresa.

isso também é verdade.

Faz mais sem bola que vários outros e também no momento defensivo que a maioria

rkc

Numa equipa normal, organizada, nem cheirava o relvado.

Nesta, é a primeira opção.

Sintomático.

Obi-Juan Kenobi

Fiquei muito impressionado com os videos na altura em que foi contratado, mas ano e picos volvido...acho que o Seferovic era 10x melhor que ele. O Seferovic.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2024, 11:16Numa equipa normal, organizada, nem cheirava o relvado.

Nesta, é a primeira opção.

Sintomático.

Verdade seja dita, não há um jogador que não esteja bastante abaixo do seu potencial (salvo 1 ou 2 excepções). Quando o colectivo é o que é, a tendência é que individualmente todos pareçam maus.

rastilho

Jogador muito curto para o Benfica, não tem golo, péssimo controlo de bola e primeiro toque, não tem nada a não ser espirito de sacrifício. Mas arrisco-me a dizer que existem adeptos que fariam melhor que ele em campo, com tanto ou mais espirito de sacrifício.

H2M

Sousa_slb

Bem bem era vender todos os avançados e começar-se do 0.
O unico que nao tenho grande opinao é o marcos leonardo, mas de resto nao servem para avançados do Benfica

RAFL

Muito esforçado, mas claramente sem nivel para estar no plantel.

Estudasses

É o que é camaradas, lidemos.

ff77

fpie

3 jogos num retundo ZERO, falha golos cantados, fonix, ninguem aguenta

Granizo

Faz o que lhe pedem para fazer, corre ate a exaustao para compensar o que outros nao fazem.

Mas toca a mandar abaixo e a dizer mal, como se o problema fosse ele e o resto da equipa estivesse a jogar de forma excelente.

Red_Soul

Ao nível de um Karadas. Miserável na receção, passe e finalização. Jogo aéreo não tem e nem é particularmente rápido.
É a isto que estamos entregues e alguns batem palmas...

diego040675

Epa... Não me fodam

Eu também sou bom moço e ninguém me disse que podia ser titular do Benfica

Obviamente que foi erro de casting. Ou se não foi isso, foi mais uma jogada para pôr a circular o papel bordado