Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: zefo em 12 de Abril de 2024, 20:20O Roger pode e tem de ficar embora seja difícil de justificar sem ser dinheiro. Eu vendia os em excesso e não comprava nada. Ele simplesmente não merece.

Para fazer monte, até os iniciados servem

Innuendo

Citação de: jp23 em 12 de Abril de 2024, 21:16
Citação de: tiago_alexx em 12 de Abril de 2024, 14:43Anda a ter lições de benfiquismo com o Luisão ? Faz sentido não entender os assobios então

Pode ser que tenha o mesmo comportamento e force a saída.

Eh pá não. Depois ainda lhe renovam o contrato com aumento salarial.

lPhoenix

Citação de: insatisfeito em 12 de Abril de 2024, 20:51O estadio está sempre cheio.

A obsessão em ir "ao espetaculo" faz com que os clubes se estejam a cagar para os maus resultados ou mau futebol, as pessoas vao na mesma.

Tanta gente que eu conheço que vai varias vezes e depois nem me falam no jogo... o estadio, a aguia, o espetaculo de luzes,.... futebol tá quieto.

Se nao estivessemos na era das pipocas, este gajo ja tinha sido corrido.

Qual a parte de quem contesta é logo abafado que te estás a esquecer?

Conheço muita gente que vai ao estádio com mais de 40 anos que está saturado do treinador, e muitos dizem que mal se abre a boca aparece um tipo algures a mandar calar.

A teoria que só se pode assobiar no fim, com a equipa a afundar, os jogadores em modo passeio o treinador de mãos nos bolsos, também é boa para abafar a contestação.

Camisola_20

Preferia pagar 22M para livrar deste artista perigoso que dar esses 22M por outro Artur Cabral.

raymanzarek

supersueca

Citação de: aquaris em 12 de Abril de 2024, 19:51Podemos falar e escrever muito sobre o RS, mas antes de mudar de treinador temos de mudar de presidente.
O Rui tem cometido demasiados erros e a renovação do contrato com RS é mais um de uma longa lista.

Primeiro temos de tirar o Rui "Incompetente" Costa do SLB.

Um é funcionário e pode ser despedido a qualquer momento. O outro é presidente eleito, temos de esperar até Outubro de 2025. E aí seria bom que a maioria dos sócios tivessem memória, para além do momento do choro num particular de pré-epoca

Roy Kent

Citação de: insatisfeito em 12 de Abril de 2024, 20:51O estadio está sempre cheio.

A obsessão em ir "ao espetaculo" faz com que os clubes se estejam a cagar para os maus resultados ou mau futebol, as pessoas vao na mesma.

Tanta gente que eu conheço que vai varias vezes e depois nem me falam no jogo... o estadio, a aguia, o espetaculo de luzes,.... futebol tá quieto.

Se nao estivessemos na era das pipocas, este gajo ja tinha sido corrido.

Isso não totalmente verdade.

Os adeptos estão fartos de mostrar o desagrado para com o treinador.

E não fosse a renovação imbecil, aposto que já tinha ido com o crl.

aguia nervosa

O banana está refém do Roger, por isso vai ter que o aturar.

aquaris

Citação de: supersueca em 12 de Abril de 2024, 22:00
Citação de: aquaris em 12 de Abril de 2024, 19:51Podemos falar e escrever muito sobre o RS, mas antes de mudar de treinador temos de mudar de presidente.
O Rui tem cometido demasiados erros e a renovação do contrato com RS é mais um de uma longa lista.

Primeiro temos de tirar o Rui "Incompetente" Costa do SLB.

Um é funcionário e pode ser despedido a qualquer momento. O outro é presidente eleito, temos de esperar até Outubro de 2025. E aí seria bom que a maioria dos sócios tivessem memória, para além do momento do choro num particular de pré-epoca
Mudar Rui Costa, custa reunir assinaturas e uma assembleia geral.... mudar RS custa 22 milhões de euros.

Mudar Rui Costa dá esperança de mudança positiva., mudar RS com o Rui Costa a decidir, faz acreditar em mais um treinador a ser despedido passado um determinado tempo!
Preferências, a minha é mandar Rui Costa embora, é a unica pessoa que mais lucrou com o SLB do que deu ao SLB. Mesmo LFV construí património para poder distribuir por si e amigos, o que deu Rui Costa? 6 meses de Enzo F. deu algo mais?

A seguir ao Verão quente no jogo em Alvalade, Toni decidiu que Rui Costa ficava no banco, pois precisava de homens de "barba rígida" em campo!

saivet

Citação de: Di_Maria em 12 de Abril de 2024, 18:14O Benfica joga com o pior dos 3 avançados que tem porque é o único que defende e permite a Di Maria e Neres andarem a coçar os tomates.

Repito. Não jogamos com um avançado que marque golos para jogar com um que anda a fazer as tarefas defensivas das princesas.

Era só isto.
parabens pela autocritica!

24-7SLB

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2024, 19:17
Citação de: Moikano em 12 de Abril de 2024, 19:14
Citação de: methos5000 em 12 de Abril de 2024, 18:02Só a indemnização choruda que lhe é devida em caso de despedimento o vai prendendo por aqui.
É apenas um do culpados, não é o único.

Não sei mesmo o que é feito deste gajo que o ano passado ainda teve momentos destes em que mostrou pelo menos ter personalidade

Acho que se acomodou totalmente e por lealdade a alguns jogadores que fizeram boas epocas o ano passado, nao os responsabilizou este ano. Depois, há também uma cultura gritante de acomodação no nosso clube e ele deixou-se contagiar.

Há uma outra imagem dele no Dragão a sair com a vitoria a atirarem-lhe com cartolinas e ele sai como um rei. Agora ja ninguem se lembra.

Onde é que anda o treinador que tira os 3 gajos amarelados ao intervalo no Dragão para ganhar o jogo?

Ninguém sabe.

Simplesmente começou a trabalhar para ser despedido e receber 24M€ de indemnização!

menta

slbenfica_croft

Ricardo Maia

Um treinador que mete o melhor médio a defesa esquerdo e o pior ponta de lança a titular em jogos decisivos, tem que ser despedido.

Não há meios termos.

Esta incompetência é ulttapassar um nível já de si alto, e os Benfiquistas têm paciência.

Chega desta merda!

Ricardo Maia

Citação de: Ricardo Maia em 12 de Abril de 2024, 23:19Um treinador que mete o melhor médio a defesa esquerdo e o pior ponta de lança a titular em jogos decisivos, tem que ser despedido.

Não há meios termos.

Esta incompetência é ultrapassar um nível já de si alto, e os Benfiquistas têm paciência.

Chega desta merda!