CN 19ª J: Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 14Abr. Dom. 17h15 *Canal 11*

RaGaZzO_RuY

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2024, 18:08
Citação de: RaGaZzO_RuY em 14 de Abril de 2024, 18:04
Citação de: brsr em 14 de Abril de 2024, 18:02PQP
Ficamos a um empate de perdermos o campeonato, é isso?

Sim.

Mas se perdermos, perdermos.

Quem manda no Benfica, quer lá saber, se se ganha ou se perde!

O Benfica só tem que ganhar todos os jogos até final a diferença para as outras é muito grande.

 Ainda há pouco tempo empataram com o Damaiense, salvo erro

DeSousa

Pensar seriamente em reforçar as posições de LE, DC e PL, e de preferência com outra/o treinadora a treinar.

Notguilty

Citação de: paalexg em 14 de Abril de 2024, 18:08
Citação de: Notguilty em 14 de Abril de 2024, 18:04
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Abril de 2024, 18:03A Laís é limitada para estas andanças
Ainda assim é a mais completa das Centrais o que diz muito do nível do Plantel.
É nada. Quem lhe dera. Nem é a segunda ou a terceira.
Para mim é mas ok. São todas péssimas.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Abril de 2024, 18:08Este fds está até ao momento a alinhar pelo mesmo diapasão com aquilo que é o Benfica do noce ruie.

Clube sem mentalidade. O pragmatismo e o nervo são preteridos em prol dos bonitos, dos romantismos e da macieza em abordar os desafios

No final do jogo de ontem fiquei aliviado com o empate, já com a previsão do que poderia acontecer hoje...

paalexg

Citação de: Barolas em 14 de Abril de 2024, 18:09Dizem que o orçamento da equipa A feminina é superior a alguns de equipas da primeira liga de futebol masculino.
Não é. Isso já são invenções à Vilar.

OLoboMau

Já disse e repito, não faz sentido andar a jogar com 3 centrais em jogos nacionais.

Até iria mais longe e dizer que em contexto de futebol feminino não faz sentido utilizar esse sistema.

Esse sistema exige coisas que não se vê no futebol feminino.

IPASLB

Citação de: Slbstriker em 14 de Abril de 2024, 18:08E para quando um director desportivo que realmente perceba alguma coisa de futebol feminino, alguém que quando for nas contratações, saiba quem tem que contratar e que tenha qualidade para jogar no Benfica!!
O que é preciso é PULSO DE FERRO!

Não perdoar com quem brincar com o SLB!

Muito menos os nossos próprios atletas!

baojoao

Nem sei que dizer... Já nem vale a pena repetir tudo o que tenho dito sobre a Patão, o seu modelo de jogo e o estúpido sistema de 3 centrais, ou sobre algumas jogadoras...
Nova derrota com uma equipa muito inferior

mar_vivo

Vão à m€rda com as vedetices. Nestes jogos, parecem parvas a armar ao pingarelho.
Poça! Não há pachorra para tanta burrice!

jjlope00

Somos peritos a ajudar quem está quase morto.

Hoje até oferecemos 2 golos.

Barolas

Citação de: paalexg em 14 de Abril de 2024, 18:10
Citação de: Barolas em 14 de Abril de 2024, 18:09Dizem que o orçamento da equipa A feminina é superior a alguns de equipas da primeira liga de futebol masculino.
Não é. Isso já são invenções à Vilar.

Não sei, mas também não me admira... no Benfica é tudo à grande!

diabo maiato

Que me desculpem as boas jogadoras mas é patético como se concede o 2o golo, a defender passam a bola a adversárias. Nem nos iniciados dos distritais masculinos. Não vi o 1o golo. O Benfica tem 5 pontos de avanço ficará a 2, seria um escândalo perder o título mas com este loseirismo nem arrisco. Vá lá as camadas jovens hoje estiveram bem.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Slbstriker em 14 de Abril de 2024, 18:08E para quando um director desportivo que realmente perceba alguma coisa de futebol feminino, alguém que quando for nas contratações, saiba quem tem que contratar e que tenha qualidade para jogar no Benfica!!

Profissionalismo no Benfica? 😄

Slbstriker

Citação de: IPASLB em 14 de Abril de 2024, 18:11
Citação de: Slbstriker em 14 de Abril de 2024, 18:08E para quando um director desportivo que realmente perceba alguma coisa de futebol feminino, alguém que quando for nas contratações, saiba quem tem que contratar e que tenha qualidade para jogar no Benfica!!
O que é preciso é PULSO DE FERRO!

Não perdoar com quem brincar com o SLB!

Muito menos os nossos próprios atletas!

Já para não falar nisso, mas aí tem mais a ver com quem está na Direcção, mas esses, são todos bons rapazes, o que interessa é não levantar muitas ondas, andar de bem com todos, e que ele caia ao final do mês.

GoldenState

Este sistema é uma bodega monumental.

As centrais não servem para ele, é borrada atrás de borrada. O Sporting anda há "n" jogos seguidos a causar-nos dificuldades sempre da mesma forma, e não mudamos.

Estupidez, aliada a falta de qualidade individual de algumas jogadoras.