CN 19ª J: Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 14Abr. Dom. 17h15 *Canal 11*

EagleRaY


Espártaco

Isto parece os masculinos do ano passado frente ao Porto.

Tínhamos oportunidade de os arrumar, mas ao invés demos-lhe foi combustível para as jornadas finais.

Acho que acabaremos por vencer o campeonato, mas não era necessário tanto sofrimento.

defacer

Citação de: Espártaco em 14 de Abril de 2024, 19:10Isto parece os masculinos do ano passado frente ao Porto.

Tínhamos oportunidade de os arrumar, mas ao invés demos-lhe foi combustível para as jornadas finais.

Acho que acabaremos por vencer o campeonato, mas não era necessário tanto sofrimento.

Exactamente isso!! Que acabe da mesma maneira!!

diabo maiato

Todos os lances de perigo do popoting foram de contra ataque. Eficazes e ajudinha da arbitra mas tudo normal

Bignilton2


IPASLB

AS PRINCIPAIS CULPADAS;

JOGADORAS (para não individualizar)!

Em CONJUNTO com a "ESTRUTURA" que não tem PULSO de FERRO, tendo em conta o COMPORTAMENTO RIDÍCULO de algumas jogadoras que com CERTAS ATITUTES, RIDICULARIZAM o SLB!

A verdade é que com este jogo, mesmo tendo em conta a arbitragem (MAIS UMA RAZÃO PARA ESTAREM DE OLHOS BEM ABERTOS E COMPLETAMENTE FOCADAS) e a juntar o jogo também RIDÍCULO e MISERÁVEL em casa para a Liga, nem mereciam revalidar o Título, só esperemos é que GANHEM OS PRÓXIMOS 3 JOGOS, PORQUE É/SERÁ A OBRIGAÇÃO desta equipa do SLB!

LIVREM-SE DE NÃO OS GANHAREM!

Manuel_apt

Estão a aprender com os machos. Enfim. É só léria. Depois da nisto. Triste sina a nossa.

Ricardim19


tiago1991

Qual é a desculpa de hoje? Vá lá sejam criativos

Teriam ficados afetadas pelos assobios de quinta aos homens?

jjlope00

A Smith sozinha faz mais que a Chandra e a Falcon juntas.

Ricardim19


DVP_SLB


jjlope00


diabo maiato

Citação de: defacer em 14 de Abril de 2024, 19:11
Citação de: Espártaco em 14 de Abril de 2024, 19:10Isto parece os masculinos do ano passado frente ao Porto.

Tínhamos oportunidade de os arrumar, mas ao invés demos-lhe foi combustível para as jornadas finais.

Acho que acabaremos por vencer o campeonato, mas não era necessário tanto sofrimento.

Exactamente isso!! Que acabe da mesma maneira!!
sim mas vaí acoontecer Sporting vai ficar a mais de 2 pontos. A não ser que haja mais arbitras como hoje. Dominam tudo os calimeros, agora não choram!

IPASLB

Citação de: Espártaco em 14 de Abril de 2024, 19:10Isto parece os masculinos do ano passado frente ao Porto.

Tínhamos oportunidade de os arrumar, mas ao invés demos-lhe foi combustível para as jornadas finais.

Acho que acabaremos por vencer o campeonato, mas não era necessário tanto sofrimento.
Este pormaior é que não está nem certo nem se avizinha nada fácil...

O problema é esse!