CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

Pedro Nunes 28

Citação de: Silveralho em 14 de Abril de 2024, 20:09Mexeu na equipa quase toda e corre o risco de ser o jogo em que vamos jogar melhor...lol.
Não acredito, tirando os putos o resto deve querer é que ele vá levar onde o sol não brilha

Roberto Kaldeira

Citação de: JAAP em 14 de Abril de 2024, 20:10
Citação de: Silveralho em 14 de Abril de 2024, 20:09Mexeu na equipa quase toda e corre o risco de ser o jogo em que vamos jogar melhor...lol.

Isso é que eu me fartava de rir...
Já somos dois

Android1974

Suponho que seja o Kökçü mais ou menos na posição habitual do Rafa, certo?

Aslio

Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2024, 20:11Suponho que seja o Kökçü mais ou menos na posição habitual do Rafa, certo?
Com o Roger nunca se sabe...

Maldini

Aos 30 minutos já está 5-0 e na segunda parte mete Rafa, di Maria e tino

JAAP

Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2024, 20:11Suponho que seja o Kökçü mais ou menos na posição habitual do Rafa, certo?
se o Schmidt não inventar....

butch vig

Ao menos com este 11, já vai dar mais gosto em ver o jogo.

Android1974

Citação de: DastanPT em 14 de Abril de 2024, 20:10
Citação de: MrFire em 14 de Abril de 2024, 20:09
Citação de: DastanPT em 14 de Abril de 2024, 20:07Não vejo quem poderia jogar no lugar do Neves

Mas no lugar do Neres tinha de jogar o Benjamin

Talvez o Kokcu e o Rolweiser a 10.

Detesto escrever o nome do Rolweiser, nem sei se está bem 😂
Se fosse alemão, estaria bem escrito :D

Por isso é que digo Benjamin

So se metesse o Marcos atras do Cabral e assim ja ia o Kokçu para o lugar do Neves e o Benjamin para o lugar do Neres
Depois de tudo o que se passou, não creio que o Schmidt meta o Kökçü a 8 outra vez.

MrFire

Citação de: DastanPT em 14 de Abril de 2024, 20:10
Citação de: MrFire em 14 de Abril de 2024, 20:09
Citação de: DastanPT em 14 de Abril de 2024, 20:07Não vejo quem poderia jogar no lugar do Neves

Mas no lugar do Neres tinha de jogar o Benjamin

Talvez o Kokcu e o Rolweiser a 10.

Detesto escrever o nome do Rolweiser, nem sei se está bem 😂
Se fosse alemão, estaria bem escrito :D

Por isso é que digo Benjamin

So se metesse o Marcos atras do Cabral e assim ja ia o Kokçu para o lugar do Neves e o Benjamin para o lugar do Neres

😂

Eu também gostava de ver o Benfica com 2 PL.


JPSilva

Citação de: Silveralho em 14 de Abril de 2024, 20:09Mexeu na equipa quase toda e corre o risco de ser o jogo em que vamos jogar melhor...lol.

Pelo menos hoje vão jogar 3 médios, já é um começo

Android1974

Citação de: Silveralho em 14 de Abril de 2024, 20:09Mexeu na equipa quase toda e corre o risco de ser o jogo em que vamos jogar melhor...lol.
Foi o que aconteceu com o Vizela.

Fear Factory

Hoje no bingo saiu o Cabral. Ninguém consegue compreender isto.

ZICKLER


DastanPT

So tenho medo que o Neves quebre nesta altura tão critica

Tudo bem que tem 19 anos e esta cheio da energia mas é humano

SLBRulez

Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2024, 20:12
Citação de: Silveralho em 14 de Abril de 2024, 20:09Mexeu na equipa quase toda e corre o risco de ser o jogo em que vamos jogar melhor...lol.
Foi o que aconteceu com o Vizela.
E ao intervalo meteu o Di com o jogo resolvido