CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

Slb04Sempre


X-rated

Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 20:53Tomás Araújo neste momento é bastante superior ao "Enterras" Silva.
O meu comentário a chamar-te "idiota" também é muito melhor que o teu.

Ja Clbeb


ponta de lança

Foi só fazer um golo que baixaram logo as linhas. E, pior, joga-se a passo, seja em que zona do relvado for.


_Xebola_

O que vale é que a época está feita e isto sempre dá para um gajo se rir como o caralho 🤣🤣🤣🤣

Montez

Relembrar que esta gente ganha milhões por ano para supostamente jogar futebol. É caricato.

|OnE|

Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 21:00
Citação de: MMeira em 14 de Abril de 2024, 20:59Ó Tomás Araujo... Então tu que és o Senhor Perfeito que devia ser titular em vez daquele sujeito de 20 anos que enterra enormemente... Fazes dessas avarias????



Mas a culpa é do Araújo de o Samuel estar a dormir?
Um deles foi um passe de merda do Tomás.
A bola quase nem 2 metros andava.

takediz


van33

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Rørikus

É o que dá não ter dado minutos ao puto para ganhar alguma confiança.

arfm14

O rapaz está nervoso e voltam a meter lá a bola?

Estes gajos são burros?

Chairman

Saudades de quando íamos fazer um jogo enorme com estes jogadores. E eu até estou de acordo que os tenham mudado quase todos.

Dmitry91