CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

superman_forever

Boxtobox

Burik

Lux Rubra

Não se trata de racismo. Os dois maiores jogadores da história do Benfica são negros. É impossível de refutar a relação biológica da estrutura óssea típica dos negros com a sua adequação à posição de GR. Em 20 anos tivemos quem? Mandanda, Onana e Mendy. Todos eles medianos.

Pedro Nunes 28

NSC

Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 21:08
Citação de: NSC em 14 de Abril de 2024, 21:07
Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 21:06
Citação de: butch vig em 14 de Abril de 2024, 21:04
Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 20:53Tomás Araújo neste momento é bastante superior ao "Enterras" Silva.

Claro que é... Deixa-o fazer 5 jogos seguidos exigentes...

Se nesses 5 jogos enterrar 2 ou 3 vezes já faz melhor média que o António.
A matemática não é o teu forte, pois não?

Por acaso é a minha área de formação.
Então estamos pior a matemática do que eu pensava.

brankinho_gaspar

Estou abismado de como é possível não haver negros a competir no desportos de neve.
Toda a gente sabe que a neve da etiópia é ótima para treinar ski

zefo

dvck

Temos de comprar um ponta de lança que marque 20-30 golos por época. Sem isso é impossível lutar por títulos.