CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

|OnE|

Citação de: Kinkolas em 14 de Abril de 2024, 21:44Florentino é miserável com a bola nos pés.

Só serve mesmo para roubar bolas.
Quem diria que ele joga a trinco por isso mesmo.



ThyHard

Citação de: MMeira em 14 de Abril de 2024, 21:44
Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Abril de 2024, 21:43Rematar não é com o Tino

Se me mandareals escovar os dentes com a mão esquerda tambem fico com as beicas a sangrar

A escova é de arame farpado?

ajnogueira

Citação de: MMeira em 14 de Abril de 2024, 21:44
Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Abril de 2024, 21:43Rematar não é com o Tino

Se me mandareals escovar os dentes com a mão esquerda tambem fico com as beicas a sangrar

Ele tem ordens para rematar com o seu pé mais fraco, é isso?

Sea_Shepherd

Citação de: sergio19azb em 14 de Abril de 2024, 21:44CA-RA-LHO 3 substituições ao intervalo

Ya mas primeiro foi preciso perder o títalo. Agora sim já pode deixar de ser um calhau. Parece tudo propositado.

watt338

O Tino também se fosse bom no passe já não estava cá.

Lúcio Gomes


GeorgesDuroy

Cada vez menos entendo este treinador... Não roda e neste jogo até o GR? Só liguei agora a TV que ele já conseguiu fazer com que eu nem queira ver os jogos.

Semper Fidelis

Citação de: Pablito13 em 14 de Abril de 2024, 21:38Já o disse no início da época, se dá uma caganeira ao Trubin até ficamos a cagar de esguicho até final da época.
sim, até porque o Trubin tem estado muito bem...

sandroteixeira

Citação de: BugsySiegel em 14 de Abril de 2024, 21:45Houve substituiçoes ? Quem entrou/saiu ?
saiu o Neres o Neves e o Tomás Araújo
Entrou o Florentino o Antonio Silva e o Rollheiser

Android1974

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Abril de 2024, 21:45So agora vi que JM esta em campo
Estavas desatento quando recuperámos a bola para o primeiro golo.

Kinkolas

Citação de: B.Verissimo em 14 de Abril de 2024, 21:44
Citação de: Kinkolas em 14 de Abril de 2024, 21:44Florentino é miserável com a bola nos pés.

Só serve mesmo para roubar bolas.

Mentira
Ainda estava a levantar a perna para rematar e eu já sabia que ia para as couves.

lancadordedois


MMeira

Citação de: EagleVision em 14 de Abril de 2024, 21:44
Citação de: MMeira em 14 de Abril de 2024, 21:40
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Abril de 2024, 21:37o van33 é o 2º ban praticamente seguido?

O van pensa que os bans dão pontos no cartão?  :tomates:

Acho que se autobaniu. Continua a fazer likes a comentários. Agora mesmo fez outro.

Sim  ^-^