CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

EB_94_SLB

Quem diria que o nosso plantel tem mais de 13, 14 jogadores...

Que época tão mal gerida.


GTtdi_SLB

A maneira de correr do Rollheiser faz lembrar o Robben.

Jonny-Venezuela

Citação de: kyza em 14 de Abril de 2024, 22:27Como é que o cabral não é titular?


Acho que foi a pergunta que ele lhe fez a RS

E foi ainda pior

adryy

É incompreensível a perda deste campeonato.
Deveria haver pefido de responsabilidades...
Tristeza.

ajnogueira

Tiago Gouveia eleito melhor em campo.

Pessoalmente teria votado no Kökçü ou Carreras, mas Gouveia também se aceita.

kyza

Pessoal sou o único a estar incrédulo com a falta de rotatividade? Meu Deus do céu. Isto do veio provar que.. Olha nem sei! Estou incrédulo... Revoltado... Enfim.

Diavolo Rosso


220373


menta

Este jogo prova que a gestão feita do plantel foi ridícula!! Temos um 11 completamente rebentados e bons jogadores com utilização quase nula.

EagleVision

Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2024, 22:29A 1 ponto do Sporting.

Ainda vamos buscar isto.

Mano, estás mesmo perdido por aqui, não estás? Estamos virtualmente a 7 pontos deles, mesmo que percam com o Fama, ficamos a 4...

iKE16

Esta equipa não levava 5 no Dragão.
Mesmo com o Samu na baliza

imightbewrong


lPhoenix

Citação de: brunodiaslb em 14 de Abril de 2024, 22:28
Citação de: lPhoenix em 14 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: brunodiaslb em 14 de Abril de 2024, 22:23
Citação de: lPhoenix em 14 de Abril de 2024, 22:21
Citação de: Sequel em 14 de Abril de 2024, 22:19
Citação de: lPhoenix em 14 de Abril de 2024, 22:18Kokcu aplaudido! Lindo!!

Se jogou bem ia ser apupado?

Claro que não.
Jogou bem, deu o litro e saiu ovacionado.

Lindo.
Gosto muito de chapadas de luva branca. A resposta da-se sempre em campo.

Por outro lado cagou nos aplausos e nos afetos. Dá a ideia que a culpa é nossa. Se não está bem que se ponha no crlh.

Não acho que seja nada disso...

Ele só não quer provocar o treinador.
Revela o melhor dele e não o pior.

Provocar o treinador por aplaudir os adeptos? Não percebo esse sentido.

Simplesmente mete as culpas nos adeptos que fartaram de o criticar e é um mimado.

Não acho mesmo.

O desabafo dele foi só relativamente ao treinador, algo em comum com as bancadas que não podem com o treinador nem um bocadinho.

RGouveia.SLB

Não que tenha sido uma exibição por aí além, mas foi uma exibição sem os tradicionais vícios dos toquezinhos e dos cantos olímpicos, com um mínimo de rasgo e agressividade. E isso não é alheio ao facto de estar em campo rapaziada como o Carreras ou o Rollheiser, que mostraram valia e mostraram que mereciam ter uma utilização muito mais abrangente.

Dito isto, um jogo que provou a real merda que tem sido a gestão deste destreinador.