CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

MxPxFx

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Abril de 2024, 21:13Portanto este Carreras não podia ter mais minutos na Liga.....muito bem o Schmidt
e segundo alguns quando falhou 2 ou 3 lances de cabeça pelo ar, todo nervoso que devia estar e quando entrou contra o Toulouse e fez aquele jogo horrendo, porque fez 2 ou 3 passes maus e ninguém o soube acalmar para o resto do jogo onde acabou com mais de 50% de passes falhados... já tinham dito que não valia nada.

Estes putos merecem tempo, se o cabrão do treinador soubesse que pode fazer 5 subs e antes dos 80, talvez tivessemos melhor na classificação

zefo

Citação de: EagleVision em 14 de Abril de 2024, 22:41
Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Abril de 2024, 22:36Apaixonei-me pela loira que apareceu depois do terceiro golo.

Preciso do nome. O CSI SB que faça o seu trabalho.

Epá, vou fazer um comentário que já era para ter feito há algum tempo: não paravam já com essa merda de andarem aqui a partilhar perfis de gajas, e ou a fazer estas figurinhas? Já pensaram que as miúdas, que por aqui se andam a babar, podem ser namoradas ou mulheres de alguns users aqui do fórum? Parecem uns adolescentes, caramba.
Se são perfis publicos qual o problema? Eu não o faço por princípio mas também sou um panconas. Agora se são mulheres, irmãs, namoradas ou até filhas é normal e não estão a faltar só respeito a ninguém pelo que sei nunca incomodaram ninguém

nuno666

Citação de: EB_94_SLB em 14 de Abril de 2024, 22:30Quem diria que o nosso plantel tem mais de 13, 14 jogadores...

Que época tão mal gerida.
Tem calma amigo a brincar até eu ou tu somos bons a serio as coisas mudam de figura hoje mts jogadores qd jogaram acusaram a pressão a camisola do Benfica pesa muito mas força Benfica vamos ganhar agora ao marselha...e um pequeno aparte excelente arbitragem mas estes bons arbitros nunca nos arbitram nos grandes jogos esses fica sempre a cargo dos corruptos de arthur porco dias, joao lagarto pinheiro...um outro bom arbitro luis godinho tb raramente nos arbitra é a vergonha que temos no campeonato portugues

ThyHard

Citação de: EagleVision em 14 de Abril de 2024, 22:41
Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Abril de 2024, 22:36Apaixonei-me pela loira que apareceu depois do terceiro golo.

Preciso do nome. O CSI SB que faça o seu trabalho.

Epá, vou fazer um comentário que já era para ter feito há algum tempo: não paravam já com essa merda de andarem aqui a partilhar perfis de gajas, e ou a fazer estas figurinhas? Já pensaram que as miúdas, que por aqui se andam a babar, podem ser namoradas ou mulheres de alguns users aqui do fórum? Parecem uns adolescentes, caramba.

Nem acho que seja por terem algum homem. Um gajo quer o insta de uma miúda que pode nem ter dezoito anos para quê? Raramente é para se portarem como homens decentes

vinsanity

Citação de: EagleVision em 14 de Abril de 2024, 22:41
Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Abril de 2024, 22:36Apaixonei-me pela loira que apareceu depois do terceiro golo.

Preciso do nome. O CSI SB que faça o seu trabalho.

Epá, vou fazer um comentário que já era para ter feito há algum tempo: não paravam já com essa merda de andarem aqui a partilhar perfis de gajas, e ou a fazer estas figurinhas? Já pensaram que as miúdas, que por aqui se andam a babar, podem ser namoradas ou mulheres de alguns users aqui do fórum? Parecem uns adolescentes, caramba.


Thorondor

Os idiotas do merdeirense têm razão quanto ao canto que deu o segundo golo. mas não tem razão nenhuma no primeiro. O eunuco corta a bola e o choque é posterior.

Ja Clbeb

Citação de: P311 em 14 de Abril de 2024, 22:44Grande choro do treinador (adjunto?) do Moreirense.
Já estão a treinar prá próxima época

O próximo título é do Luís André 

poiudivino

Bem a BTV mostrou logo o lance que o gajo do Moreirense se queixou e acrescentou que o passaram logo na transmissao em direto.

Estes caralhos devem querer é realizacoes sportv com câmaras a gravar da lua para agressoes do Ebanilson

Ricardim19


nuno666

Citação de: maxi04 em 14 de Abril de 2024, 22:30
Citação de: mcfmp em 14 de Abril de 2024, 22:30Tudo a rir e o crl. Foda-se.

Sem noção do clube que representam.
Qual é o mal...? O jogo era a brincar já nao serve para nada... se vires com atenção os porcos empatam hoje e tirando o sergio cão ninguem estava mt chateado pk sabiam k o jogo nao servia para nada VIVA O BENFICA

PedroSantos

Temos de longe o melhor plantel do tugão, Schmidt falhou claramente na gestão. Agora é ganhar os jogos todos até final.

Ricardim19


24-7SLB

Citação de: Xanghai em 14 de Abril de 2024, 22:41Trubin
Bah     António     Morato    Carreras
      Florentino    J. Neves
Neres          Kokçu          Aursnes
            Arthur Cabral

Temos aqui uma equipa do caralho, fresca, agressiva e talentosa. Valha-nos o burro para foder uma época.

Tínhamos plantel mais que suficiente para vencer o campeonato!

Roger Schmidt estragou tudo.

_Xebola_

Citação de: EagleVision em 14 de Abril de 2024, 22:41
Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Abril de 2024, 22:36Apaixonei-me pela loira que apareceu depois do terceiro golo.

Preciso do nome. O CSI SB que faça o seu trabalho.

Epá, vou fazer um comentário que já era para ter feito há algum tempo: não paravam já com essa merda de andarem aqui a partilhar perfis de gajas, e ou a fazer estas figurinhas? Já pensaram que as miúdas, que por aqui se andam a babar, podem ser namoradas ou mulheres de alguns users aqui do fórum? Parecem uns adolescentes, caramba.

Uma coisa ninguém pode criticar neste forum...

Somos top mundial na formação de polícias de bons costumes.

Vão vir charters para virem aprender para aqui!

Ricardim19

Citação de: Redfield73 em 14 de Abril de 2024, 22:14
Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2024, 22:13Pressão nos lagartos.

Ainda se fodem em Famalicão e com o Vitória e no dragão e no estoril.
Estou farto de dizer isso, mas a malta nem acredita! É impressionante

Acreditas nisso lol??

Terça feira infelizmente ficamos a 7.