David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redfield73

Citação de: FTG em 12 de Abril de 2024, 00:48Vim só ler os paninhos quentes a este.
Tem créditos infinitos, mesmo quando não joga um caralho
Créditos infinitos? Lol passou grande parte da epoca lesionado ou a comer banco. Noção pf.

sbremoved_57971

Citação de: Redfield73 em 12 de Abril de 2024, 00:56
Citação de: FTG em 12 de Abril de 2024, 00:48Vim só ler os paninhos quentes a este.
Tem créditos infinitos, mesmo quando não joga um caralho
Créditos infinitos? Lol passou grande parte da epoca lesionado ou a comer banco. Noção pf.

Só vale pra ele.
Não queria ofender o clube de fãs

Ricardim19

Tem de continuar no clube.

Diavolo Rosso

Andas carregadinho de vontade rapaz.

jjlope00

Anda com uma vontade..

LuisPortugal

Não vi nenhuma falta de empenho, jogo discreto.

immoreofadogperson

Sei que é polémico, aceito sem problemas opiniões contrárias, mas para mim o que não dá ao jogo na maior parte dos minutos em campo não compensa o que, de quando em vez, oferece.

Na minha perspetiva, deveria, conjuntamente com Rafa e Di Maria, sair, sendo que, neste caso em concreto, talvez fosse possível encaixar um montante importante. Isto se queremos um Benfica pressionante, de faca nos dentes, e mais competente em ataque organizado.

Baron_Davis

para o que recebe tem de demonstrar muito mais

acorda

Diavolo Rosso

Citação de: Baron_Davis em 14 de Abril de 2024, 22:49para o que recebe tem de demonstrar muito mais

acorda
Isto.

DMP

Espera-se muito mais deste jogador.

Hoje nem a desculpa de não jogar na direita serve.

player12

Muito apagado hoje.

MMeira

Sofre do mesmo problema do Rafa:

Faz um jogo do outro mundo, depois passa 6 apagado

É pena

Newlife

É um jogador muito inconstante, não consegue manter um nível constante em vários jogos consecutivos.

Il trattore

Um gajo pode e é perfeitamente normal ter jogos menos conseguidos agora cagar completamente na tola do clube e mostrar zero vontade é inadmissível. Gosto muito do Neres mas isto hoje não foi nada.

Cob92

Citação de: immoreofadogperson em 14 de Abril de 2024, 22:38Sei que é polémico, aceito sem problemas opiniões contrárias, mas para mim o que não dá ao jogo na maior parte dos minutos em campo não compensa o que, de quando em vez, oferece.

Na minha perspetiva, deveria, conjuntamente com Rafa e Di Maria, sair, sendo que, neste caso em concreto, talvez fosse possível encaixar um montante importante. Isto se queremos um Benfica pressionante, de faca nos dentes, e mais competente em ataque organizado.

Neres e Morato tem um valor de mercado absurdo para jogadores que nem titulares indiscutiveis sao.

Temos que ter visao tambem com isso, è muito lindo optar pela facilidade e vender logo os putos maravilhas.

Com segundas linhas consegues opter o dinheiro que recebeste pelo Goncalo Ramos quase.

Se esse dinheiro chega para compensar a fraca epoca deste ano ? È Provavel que Nao mas ja toda a gente percebeu que David Neres e Roger Schmidt è um casamento que Nao funciona.