João Rêgo

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-), 1 jogo (5 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 26 jogos, 2 golos
Em 2023/2024: 26 jogos, 2 golos

Diogo Brito

Citação de: NemanjaMatic em 04 de Fevereiro de 2024, 16:05Tem sido um elemento a menos nos jogos da equipa B e está a comer tempo de jogo a outros jogadores mais preparados como Hugo Félix, Rafael Luís ou mesmo João Veloso.

Incompreensível.
O João Veloso também está longe do que se pretende. Basta ver a perda de bola que teve em Alcochete esta semana. Foi rídiculo.

Nem todos se destacam imediatamente, como Felix ou Renato Sanches.

Acredito nos dois Joões, mas com calma. Ainda não vi nada deles no futebol dos "homens".

_Xebola_


Rui_Vieira

Citação de: _Xebola_ em 05 de Fevereiro de 2024, 10:03Já encontraram a bola?

Mt mau aquele penalty. FDX

Nao sendo desculpa, o relvado estava miseravel

tulio_slb

Está a ter as dores de crescimento normais, não há qualquer drama aqui, tem que ser protegido um pouco mas será um enorme jogador sem sombra de dúvidas mas inda falta passar algumas etapas.

Tifosi

Será que esta aposta em falhar penaltis é uma forma de fazer crescer?

É que começa a ser recorrente...


Assim de repente, sou capaz de dar o nome de 3 outros jogadores que teriam mais condições para bater, porque a capacidade nos treinos é muito diferente do que estar pressionado contra homens em jogo a sério:
1.º Cauê
2.º Pedro Santos
3.º Qualquer dos DC

Velazquez

Citação de: Tifosi em 05 de Fevereiro de 2024, 17:12Será que esta aposta em falhar penaltis é uma forma de fazer crescer?

É que começa a ser recorrente...


Assim de repente, sou capaz de dar o nome de 3 outros jogadores que teriam mais condições para bater, porque a capacidade nos treinos é muito diferente do que estar pressionado contra homens em jogo a sério:
1.º Cauê
2.º Pedro Santos
3.º Qualquer dos DC
Porque é que tnham mais condições?

BERNA_1961

O João Vieira Pinto, que andou com o Benfica às costas, não marcava Pênaltis.
Não me lembro de o ver marcar.

O Simão, que também marcou uma época, foi o contrário.
Talvez o melhor marcador de sempre de pênaltis no futebol português.

Cada caso, é um caso.
Não fazer drama.

King Ghost

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Fevereiro de 2024, 17:29O João Vieira Pinto, que andou com o Benfica às costas, não marcava Pênaltis.
Não me lembro de o ver marcar.

O Simão, que também marcou uma época, foi o contrário.
Talvez o melhor marcador de sempre de pênaltis no futebol português.

Cada caso, é um caso.
Não fazer drama.
O próprio Cardozo falhava penalties. Então aquele em Barcelos a terminar o jogo...

Adepto10

Tem potencial, mas não justifica a aposta cega que tem sido feita nele. Pouco ou nada tem evoluído de jogo para jogo.

Penso que deveria alternar a titularidade com o banco de suplentes.

BERNA_1961

Citação de: King Ghost em 06 de Fevereiro de 2024, 08:49
Citação de: BERNA_1961 em 05 de Fevereiro de 2024, 17:29O João Vieira Pinto, que andou com o Benfica às costas, não marcava Pênaltis.
Não me lembro de o ver marcar.

O Simão, que também marcou uma época, foi o contrário.
Talvez o melhor marcador de sempre de pênaltis no futebol português.

Cada caso, é um caso.
Não fazer drama.
O próprio Cardozo falhava penalties. Então aquele em Barcelos a terminar o jogo...
Teve alguns...
Também a terminar um jogo em Setúbal (acho que empatamos o jogo)

.:VMPT:.

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Fevereiro de 2024, 12:55
Citação de: King Ghost em 06 de Fevereiro de 2024, 08:49
Citação de: BERNA_1961 em 05 de Fevereiro de 2024, 17:29O João Vieira Pinto, que andou com o Benfica às costas, não marcava Pênaltis.
Não me lembro de o ver marcar.

O Simão, que também marcou uma época, foi o contrário.
Talvez o melhor marcador de sempre de pênaltis no futebol português.

Cada caso, é um caso.
Não fazer drama.
O próprio Cardozo falhava penalties. Então aquele em Barcelos a terminar o jogo...
Teve alguns...
Também a terminar um jogo em Setúbal (acho que empatamos o jogo)

Jonas também.... Lembro-me de um que falhou com o Belém e depois marca de livre no fim do jogo....

jp23

Citação de: Adepto10 em 06 de Fevereiro de 2024, 10:35Tem potencial, mas não justifica a aposta cega que tem sido feita nele. Pouco ou nada tem evoluído de jogo para jogo.

Penso que deveria alternar a titularidade com o banco de suplentes.

Já aconteceu com outros jogadores como o Renato.

NemanjaMatic

Naturalmente saiu do XI. Tem de ganhar estaleca noutro escalão, está muito verde.

Red skin

Têm de jogar... Ele e o Veloso e o Rafael Luís... São jogadores com potencial e embora ainda lhes falte alguma coisa para jogar contra homens, essa experiência só os irá preparar melhor para o futuro. Os que agora lá estão, com honrosas exceções, não vão dar jogadores de 1a liga, qt mais do Benfica .

reddevill2010

https://vm.tiktok.com/ZGeuveAce/

Pode muito bem fazer a pré época na equipa A. Talento e intensidade não lhe falta.