Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2023-), 43 jogos (1940 minutos), 11 golos
Em 2023/2024: 43 jogos (1940 minutos), 11 golos

AndreCruz11SLB

Citação de: zefo em 15 de Abril de 2024, 10:06Entre este e o Leonardo um tem de sair

Com um treinador a sério ficavamos, para o ano, com Cabral, Leonardo e Henrique Araújo. Todos eles a render nos minutos que tivessem

elgam33

Vamos por favor deixar-nos de tangas. Muito limitado para titular do slb e um tremendo erro de casting, à semelhança dos nossos outros 2 PLs.

Quero ser esperançoso mas dificilmente podemos atacar a próxima época sem um real reforço na frente. Os números dos nossos 3 este ano são ridículos, para isso íamos buscar novamente o Cadiz e siga, sempre se poupavam uns milhões.

Archie Bunker

Citação de: player12 em 15 de Abril de 2024, 09:43
Citação de: 24-7SLB em 15 de Abril de 2024, 09:18
Citação de: player12 em 15 de Abril de 2024, 08:58
Citação de: 24-7SLB em 15 de Abril de 2024, 08:28Apesar do jogo esforçado continuo a dizer, não é ponta de lança para uma equipa como o Benfica!
Se jogar sempre com a vontade de ontem para mim  é titularissimo, fez-me lembrar o Cabral do Basileia só  faltou o golo para ter nota 10.

Titularissimo neste Benfica, não num Benfica dominador!
O Benfica ontem com ele foi dominador!

E mesmo assim não marcou.

raymanzarek

Ele com os pés é bom.

Ninguém finta gajos como ele o fez ontem, sendo mau de pés. O modo de correr por vezes dá uma percepção diferente das suas qualidades técnicas, porque parece sempre desengonçado.

A questão é que dá o que mais nenhum dá, que é poder de choque e força aliadas a uma técnica considerável.

Tudo isso seria mel para uma equipa que soubesse servir o seu avançado, mas só no Benfica é que o avançado /ponta de lança é que tem de servir a equipa ou dar movimentações e linhas de passe para que ela se solte.

É das coisas mais aberrantes deste sistema do Roger, o quão pede ao avançado para ser tudo o que um avançado não é.

Por isso é que em 100 pontas de lança, provavelmente haverão 2 ou 3 que se enquadram neste perfil pedido pelo sistema táctico do treinador alemão.


fdpdc666

Para o cabedal que tem parece-me que cai com demasiada facilidade. Não tem especificamente a ver com o jogo de ontem.

Blitz

Fez uma excelente exibição.
Merecia ter feito golo.

É o nosso melhor avançado e tem de jogar.

player12

Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2024, 10:21
Citação de: player12 em 15 de Abril de 2024, 09:43
Citação de: 24-7SLB em 15 de Abril de 2024, 09:18
Citação de: player12 em 15 de Abril de 2024, 08:58
Citação de: 24-7SLB em 15 de Abril de 2024, 08:28Apesar do jogo esforçado continuo a dizer, não é ponta de lança para uma equipa como o Benfica!
Se jogar sempre com a vontade de ontem para mim  é titularissimo, fez-me lembrar o Cabral do Basileia só  faltou o golo para ter nota 10.

Titularissimo neste Benfica, não num Benfica dominador!
O Benfica ontem com ele foi dominador!

E mesmo assim não marcou.
Se tivesse marcado tinha nota 10.

DMP

Citação de: raymanzarek em 15 de Abril de 2024, 10:23Ele com os pés é bom.

Ninguém finta gajos como ele o fez ontem, sendo mau de pés. O modo de correr por vezes dá uma percepção diferente das suas qualidades técnicas, porque parece sempre desengonçado.

A questão é que dá o que mais nenhum dá, que é poder de choque e força aliadas a uma técnica considerável.

Tudo isso seria mel para uma equipa que soubesse servir o seu avançado, mas só no Benfica é que o avançado /ponta de lança é que tem de servir a equipa ou dar movimentações e linhas de passe para que ela se solte.

É das coisas mais aberrantes deste sistema do Roger, o quão pede ao avançado para ser tudo o que um avançado não é.

Por isso é que em 100 pontas de lança, provavelmente haverão 2 ou 3 que se enquadram neste perfil pedido pelo sistema táctico do treinador alemão.



O Haaland aqui seria mais um cepo.

 :clap1:

mangalaranja

Eu acho que é um jogador util e que tem tentado fazer o melhor tendo em conta a forma de jogar do benfica.

De qq das formas, tb concordo que precisamos de ter alguem muito mais letal que os nossos atuais avançados.

JM21

Muito bom jogo.

É pena que não consiga dar ao jogo o que o Tengsted dá porque em termos de jogador é incomparavelmente melhor. Nem estão no mesmo patamar sequer.

DiogoJVP8

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Abril de 2024, 10:17
Citação de: zefo em 15 de Abril de 2024, 10:06Entre este e o Leonardo um tem de sair

Com um treinador a sério ficavamos, para o ano, com Cabral, Leonardo e Henrique Araújo. Todos eles a render nos minutos que tivessem

2024 e pessoas a falar no Henrique Araújo, que ainda nem pelo famalicão marcou!!
Infelizmente não tem qualidade para o Benfica

RedWinner


Baron_Davis

obviamente nao devia ter ido para o banco dps da boa sequencia a marcar, só o treinador cagao para se lembrar de uma dessas

pondo tudo na balança, tem de ser o avançado titular da equipa

Sintraboy

Lutou, tentou fazer o golo, não se escondeu do jogo, mas... por 20M é isto o avançado do Benfica? Na minha opinião tem de sair, acho muito curto mesmo! Lançando um pouco a polémica,  se Musa tem ficado tinha sido o avançado mais goleador!

Archie Bunker

Citação de: raymanzarek em 15 de Abril de 2024, 10:23Ele com os pés é bom.

Ninguém finta gajos como ele o fez ontem, sendo mau de pés. O modo de correr por vezes dá uma percepção diferente das suas qualidades técnicas, porque parece sempre desengonçado.

A questão é que dá o que mais nenhum dá, que é poder de choque e força aliadas a uma técnica considerável.

Tudo isso seria mel para uma equipa que soubesse servir o seu avançado, mas só no Benfica é que o avançado /ponta de lança é que tem de servir a equipa ou dar movimentações e linhas de passe para que ela se solte.

É das coisas mais aberrantes deste sistema do Roger, o quão pede ao avançado para ser tudo o que um avançado não é.

Por isso é que em 100 pontas de lança, provavelmente haverão 2 ou 3 que se enquadram neste perfil pedido pelo sistema táctico do treinador alemão.



Ou se calhar bastava um Ramos, um Evanilson ou um Goykeres.
Três em 100