Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 44 jogos (2994 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 28 jogos (2246 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Granizo

Citação de: PGuarda1904 em 15 de Abril de 2024, 11:09não consigo gostar, este puto está sempre perdido em campo.
é lateral-esquerdo, de repente está no lado direito, ataca sempre por dentro (dado o que os outros laterais fazem em jogo, não me parece que seja pedido do Schmidt), descompensa a equipa toda a defender.

sinceramente não ficava com ele, mas pronto, depois de ver ali o Morato qualquer gajo serve. Infelizmente, nem é melhor que o pino do Jurasek.

Tambem notei nisso, deve se ter desligado o chip e andava feito tonto a correr atras de um adversario.
Senao me engano foi o neves que teve de ir. cobrir o espaco que ele deixou.

Mas tambem  acredito que seja em parte falta de rotina com os colegas e dos colegas.

Benfanatic

Citação de: Lellominsk em 15 de Abril de 2024, 11:06Que tal jogou? epah o jogo foi com o Moreirense ...

O Moreirense que nos fodeu dois pontos, e por pouco não foram três...

cernache1

Citação de: GGG em 15 de Abril de 2024, 12:15
Citação de: Espártaco em 15 de Abril de 2024, 11:46Vão accionar a cláusula, então?

Claro que sim, aliás o jogador qdo veio já era praticamente do Benfica, o resto é mera formalidade.

Tantos anos com o ditador do bigode e agora com o aprendiz e ainda não percebem como funcionam as coisas....

Uma coisa sei...Se ficar o Schmidt, o rapaz não está com vontade de ficar.

lancadordedois

Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2024, 12:48
Citação de: Espártaco em 15 de Abril de 2024, 11:46Vão accionar a cláusula, então?

Claro que sim, aliás o jogador qdo veio já era praticamente do Benfica, o resto é mera formalidade.

Tantos anos com o ditador do bigode e agora com o aprendiz e ainda não percebem como funcionam as coisas....

e quem esta?

lancadordedois

Citação de: Granizo em 15 de Abril de 2024, 12:47
Citação de: PGuarda1904 em 15 de Abril de 2024, 11:09não consigo gostar, este puto está sempre perdido em campo.
é lateral-esquerdo, de repente está no lado direito, ataca sempre por dentro (dado o que os outros laterais fazem em jogo, não me parece que seja pedido do Schmidt), descompensa a equipa toda a defender.

sinceramente não ficava com ele, mas pronto, depois de ver ali o Morato qualquer gajo serve. Infelizmente, nem é melhor que o pino do Jurasek.

Tambem notei nisso, deve se ter desligado o chip e andava feito tonto a correr atras de um adversario.

Mas tambem  acredito que seja em parte falta de rotina com os colegas e dos colegas.

a descrição corresponde a fase inicial do jogo
ele defendeu mais neste jogo que o grimaldo em alguns anos

domina bola perfeitamente , boa tecnica , sabe cruzar , tem cabeça

se nao esteve tao bem no inicio deve se ao treinador

raymanzarek

Citação de: lancadordedois em 15 de Abril de 2024, 12:55

e quem esta?

A resposta que o treinador deu, é taxativa. Por ele continuava a brincar aos defesas esquerdos.

Toronto_SLB

Esteve bem ontem, melhor do que eu esperava. Uma boa solucao para ir rodando com Aursnes, especialmente se avancar-mos para as meias finais da LE.

RAFL

não vislumbro nada de especial

HoMiCiDaL

mantenho a minha opinião, está muito verdinho, mas vai dar jogador, seja aqui, seja noutro lugar qualquer.

Pablito13

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2024, 21:53- Jogou bem contra o Toulouse (casa), e saiu aos 50' a encolher os ombros
- Entra ao intervalo em Toulouse (fora) com a equipa em cacos
- Entra ao intervalo no Dragão com a equipa em cacos
- Entra depois dos 90'
- Joga a extremo

Tem sido esta a gestão do Sr. Schmidt deste jogador.

E ainda assim, joga de caralho hoje.

Mas não presta. :rir:

Isso é irrelevante. O que interessa aqui é saber quantos abatanados é que já mamaste.

Revi

Citação de: Granizo em 15 de Abril de 2024, 12:47

Mas isso é a coisa básica do futebol, ele precisou de pressionar o portador da bola,e fez bem. O neves também esteve, compensou a posição do colega.

Nada de estranho nessa jogada.

Mestre

Citação de: PedroMartins em 15 de Abril de 2024, 07:52Só o facto de a bola ir para lado esquerdo e ele cruzar logo é uma mais valia simplesmente

Afinal temos um lateral que cruza :)

lancadordedois

Citação de: raymanzarek em 15 de Abril de 2024, 13:43
Citação de: lancadordedois em 15 de Abril de 2024, 12:55

e quem esta?

A resposta que o treinador deu, é taxativa. Por ele continuava a brincar aos defesas esquerdos.

O roger esta numa "paz podre" da para ver ha algum tempo que anda fddo , aquela sensaçao de quem recebeu a noticia que o contrato nao foi renovado mas tem que continuar a trabalhar na empresa, ou de quem foi apertado por alguem.

Flirt4ever

Fez um belo jogo.

Tanta gente aqui só a bater por bater. Porra, estão com vergnha de quê ?!?

FEZ UM BELO JOGO !! Muito melhor do que qualquer jogo do Frederick naquela posição. É vergonhoso não ser o titular desta equipa.

Lurgee

Citação de: fpie em 15 de Abril de 2024, 09:18não é um Grimaldo, mas quando esse chegou não era melhor que este
Muiito melhor que o nível actual do Carreras.