Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 24/25

Eagle Heart

Citação de: Torgal em 15 de Abril de 2024, 09:49Ouvi falar em alternativa preta com tons esverdeados. Vale o que vale.

Outros clubes conseguem impedir que se tenha cores dos rivais nos equipamentos.
Por cá somos sempre apanhados de surpresa com isto e depois vem o clichê de que há coisas mais importantes que os equipamentos.
E com isto comemos e calamos com cada desonra ao Manto Sagrado e à História e legado do clube.

Tsu1904

#46
Citação de: Eagle Heart em 14 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: Tsu1904 em 14 de Abril de 2024, 20:54Que bosta do crl lol

Ao menos que tirem mesmo o azeite das estrelas

Qual o vosso problema com as estrelas?


Não me guio por o que os outros fazem.

O emblema do Benfica nunca teve estrelas. Não fazem sentido nenhum ali.

Ainda para mais com o significado que têm. Cada 10 campeonatos lol... Que random.
Ainda se fossem duas pelas Taças dos Campeões.

rslo

Citação de: Pablito_1904 em 14 de Abril de 2024, 00:14Imagens da possível camisola principal para próxima época. Já enviei para a footyheadlines. Eles melhor do que ninguém poderão validar se se trata de um leak.

Pessoalmente gosto bastante.









Não gosto nada da gola.
Se pelo menos a gola fosse toda branca, ainda vá.
Agora só a frente branca? Parece um padre...
Já a gola do equipamento principal deste ano era um bocado foleira, mas esta assusta.
Mas é aguardar...

FlavioGSLB

Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2024, 10:05
Citação de: Torgal em 15 de Abril de 2024, 09:49Ouvi falar em alternativa preta com tons esverdeados. Vale o que vale.

Outros clubes conseguem impedir que se tenha cores dos rivais nos equipamentos.
Por cá somos sempre apanhados de surpresa com isto e depois vem o clichê de que há coisas mais importantes que os equipamentos.
E com isto comemos e calamos com cada desonra ao Manto Sagrado e à História e legado do clube.

A diferença é que nós somos maiores que eles os dois juntos e não faz sentido deixar de ter as cores deles nos nossos equipamentos!

Prefiro um alternativo azul ou verde do que preto!

O Benfica que utilize alternativos e tenha equipamentos muito mais bonitos que os rivais! E os rivais que se fodam!

FlavioGSLB

https://www.footyheadlines.com/2024/04/benfica-24-25-away-kit.html

Footy Headlines confirma camisola alternativa preta. Detalhes e outras cores ainda por apurar

Sexta-Feira

Citação de: FlavioGSLB em 15 de Abril de 2024, 12:32https://www.footyheadlines.com/2024/04/benfica-24-25-away-kit.html

Footy Headlines confirma camisola alternativa preta. Detalhes e outras cores ainda por apurar

Outra vez preta...
Pqp

Confesso que estou farto da adidas.
Criatividade connosco é zero.


pirolito1

Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2024, 10:05
Citação de: Torgal em 15 de Abril de 2024, 09:49Ouvi falar em alternativa preta com tons esverdeados. Vale o que vale.

Outros clubes conseguem impedir que se tenha cores dos rivais nos equipamentos.
Por cá somos sempre apanhados de surpresa com isto e depois vem o clichê de que há coisas mais importantes que os equipamentos.
E com isto comemos e calamos com cada desonra ao Manto Sagrado e à História e legado do clube.
Acho que não há sítio onde se ligue tanto às "cores dos rivais" quanto aqui.

Andreg86

Não gosto da gola, devia ser numa cor só.

De resto dá uns ares retro. E não existem invenções.

Por mim ok.

Depois era haver um equipamento igual em branco (podia ser segundo ou terceiro) e um outro mais pensado em marketing. (Equipamentos são para vender)

Mjölnir

Citação de: pirolito1 em 15 de Abril de 2024, 14:19
Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2024, 10:05
Citação de: Torgal em 15 de Abril de 2024, 09:49Ouvi falar em alternativa preta com tons esverdeados. Vale o que vale.

Outros clubes conseguem impedir que se tenha cores dos rivais nos equipamentos.
Por cá somos sempre apanhados de surpresa com isto e depois vem o clichê de que há coisas mais importantes que os equipamentos.
E com isto comemos e calamos com cada desonra ao Manto Sagrado e à História e legado do clube.
Acho que não há sítio onde se ligue tanto às "cores dos rivais" quanto aqui.
Acho que no Benfica não existe esse tipo de complexo. Os nossos guarda-redes usaram muitas vezes azul e verde, o nosso emblema tem também essas cores. O Liverpool por exemplo, chega a jogar com todas essas cores, vermelho, amarelo, verde...

Jayson Tatum


MarcosCabral

Gola a fazer lembrar isto:



Riscar a fazer lembrar isto:

BugsySiegel

E vão pedir 100 paus por isso ?

Vão roubar o crl

Ginkgo


DEVILLICA

E verdade que falta uma camisola preta... tantos anos sem essa core