LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Jelita

Epá, eu só vejo os gajos do Marselha a correr mas sem fazer nada de especial. Não estamos a ser rebentados nem humilhados... O plano é chegar lá em contra-ataques. Tipo o Real Madrid ontem.


D10s Pablo

Citação de: jp23 em 18 de Abril de 2024, 20:47
Citação de: D10s Pablo em 18 de Abril de 2024, 20:46Não me fodam este tengstedt é nível distrital, que emprego de sonho conseguiu este gajo.

Excelente sem bola.

Parabéns pela criatividade, conseguir ver algo de bom neste gajo é de louvar!

MaFd_R@_SLB


ZéTonto

Citação de: jccb em 18 de Abril de 2024, 20:47Olha o Schmidt tirou as mãos dos bolsos
Ui.
O homem vai-se mexer. Talvez uma substituição aos 72 minutos.

EagleRaY

Citação de: DeadPool em 18 de Abril de 2024, 20:48Eu tinha vergonha de estar a um mês do fim da época e jogar esta merda...

Isto já é a pré-época 24/25.

LuisPortugal


Slbttotosalvio

Citação de: sergio19azb em 18 de Abril de 2024, 20:48Sinto-me insultado com esta exibição.
Imagino quem foi a França gastar 300 ou 400 euros para ver este jogo...
É porque não lhe faz falta, zero pena
Avisos não faltaram

Ja Clbeb


Isto é tudo tão mau, que já começo a pensar que vamos passar.

B.Verissimo

Citação de: drullo em 18 de Abril de 2024, 20:48Se não tira o Tengsted ao intervalo é pq tá a gozar connosco !

Tengsted? Top Level!
Correu muito atrás dos adversários, faz muita pressão, sai aos 75'


RumoAoMarquês

Entrem assim na 2ª parte e vão ver as meias-finais enquanto estão de férias. Se calhar na ótima dos jogadores até nem é nada mau

Slbttotosalvio


fjorge

A equipa não sabe jogar em organização ofensiva, não sabe ter bola e por isso está a ter muitas dificuldades frente a um marselha muito débil.
Isto tem sido característica todo o ano e não vale a pena que não vamos mudar isto.


Sea_Shepherd

Que fique bem claro que isto não é o Benfica.

Nem vou qualificar para não ferir suscetibilidades.