LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Axwell

Jogar com Neres, Rafa e Di Maria ao mesmo tempo não dá. Ficamos muito limitados. Mas mais limitado só mesmo o treinador que não vê isso. Tengstedt joga porque ajuda mais a defender, mas precisamos do Cabral. Mas se entra o Cabral, passam a ser 4 jogadores que não correm nem ajudam a defender. Aursnes, Gouveia, Kokcu ou mesmo J. Mário têm de jogar ali naquele tridente.

Jonny-Venezuela


Antonio1904

Vergonhosa exibição.

Que faz o Rafa em campo?
E o Casper?
E o Di Maria?

Carreras, Tiago e Arthur lá para dentro e ajeitar as posições.

butch vig


footballtv

Dos 11 só ficava com o neves, pode ir tudo com o crlh ! Que equipa medíocre

Darkboy

Post de apreciação ao comentador da SIC, que vai repetindo frequentemente expressões como "Benfica confiante", "Benfica dominador", "Benfica a controlar o jogo sem bola", "Benfica experiente e superior", para acalmar a minha tensão arterial.

Ajudou-me a navegar esta 1.ª parte. Obrigado.

AM23

Exibição aberrante...
Mas já se percebeu porque jogou o Casper, aparentemente a ideia de jogo não era atacar e marcar golos, portanto não precisamos de um avançado que saiba rematar...

iREDBLOOD

Foram a França passear as camisolas, nojentos de merda. Que ódio foda-se

Aslio

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Abril de 2024, 20:49Reafirmo o que disse antes. Este Marselha é fraquissimo. E a defesa é de um nível muito mau. Este gigot é mais duro de rins do que eu.
O Marselha é fraquíssimo e este Benfica do Roger fraquíssimo é.

Andam todos perdidos em campo. Todos.

Zero trabalho tático.

paulomaia1972

Não se joga um caracol.
Chutão na frente
Rafa, Di Maria e Neres são uma nulidade em campo
Junta-se um treinador inapto

jccb

Vou olhar pro futuro:

Schmidt não mexe

O franciu mexe

Levamos 2 na segunda parte

No fim o Schmidt diz que não mexeu ao intervalo que a equipa estava muito bem

Cilindrado

Citação de: sergio19azb em 18 de Abril de 2024, 20:48Sinto-me insultado com esta exibição.
Imagino quem foi a França gastar 300 ou 400 euros para ver este jogo...

Gastavam mais se fosse na Champions.

Gamabunta

Os três da frente à excepção do neres iam já de cona. O rafa defende a passo.

Entra Cabral, Kokcu e Carreras.


diabo maiato

Escrevi boa porque está 0-0, lógico que o Benfica jogou pouco mas o Marselha não apresentou práticamente perigo nenhum. Pena estarmos a jogar com 10.

Star

Já vi muito avançado fraco no Benfica, mas este Casper eleva a fasquia. Que coisa horripilante.