LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Nmslb

Citação de: jccb em 18 de Abril de 2024, 21:08O Tensgsted é daqueles miúdos da make a wish certo?
acho que sim, mas foda-se já são jogos a mais para desejar o sonho. Ele sonha e nos temos pesadelos


The_Riggs

É triste ter de sofrer sempre para mudar algo que claramente já não está bem há muito tempo . Lol

Kokçu já devia estar em campo no lugar do di Maria , mas visto que este não sai , ao menos no lugar do Neres ou Rafa


NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Redfield73 em 18 de Abril de 2024, 21:09Neres, Di e Rafa a pressionar com os olhos! Estes gajos é que sao fracos senao ia ser bonito.
Juro que pensei ser só eu a ver .

Sé da Guarda


footballtv

Citação de: arodrigues84 em 18 de Abril de 2024, 21:07Este árbitro não engana ninguém ao que veio.
Vocês e o arbitro, aceita só que não jogamos nada , é o árbitro para aqui para ali, deixem se de desculpas e vejam o mau futebol que praticamos

Jangada

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Abril de 2024, 21:10O caralho do alemão está a ver o mesmo jogo que nós ou está a ver a Atalanta Liverpool???

Está no bilhar de bolso.

SLusoB

Tino está fora dela hoje, parece chegar sempre tarde e fora de posicao

Schumpeter1

Citação de: fjr em 18 de Abril de 2024, 21:09O Roger que não mexa não... Precisamos de segurar a bola na frente.
Já queres tirar o Neres?

Roy Kent

Que joguinho da treta. É vergonhoso apresentar isto na Europa.

Vidito

Citação de: Ricardim19 em 18 de Abril de 2024, 21:08
Citação de: Ricardim19 em 17 de Abril de 2024, 00:22O que acho que vai acontecer :

1) Vai ficar 0 0 ao intervalo e o Di vai falhar uma clara ocasião.

2) Rafa vai marcar.

3) Trubin vai ser o homem do jogo.

Até agora... Aguenta lol


Citação de: Ricardim19 em 18 de Abril de 2024, 20:36
Citação de: Vidito em 18 de Abril de 2024, 20:34Vou perguntar aqui também.

Como os resultados estão agora, perdemos a entrada direta na Champions?



Nesse momento não.


Podes responder porque é que não perdemos a entrada direta na Champions com os resultados que estão a haver até agora?


axiomas

A ideia do Benfica é sair a jogar à City. Pena acabar-se no primeiro passe.

Ja Clbeb


Antonio1904