LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

daviddgc

Não sei o que está à espera para tirar o Di Maria e meter o Gouveia ou o Benjamin

raymanzarek

Esta equipa está toda fodida.

É continuar com este inapto no banco

Jotenko

Este filho de uma p€&@ er jogar em contra ataqe. Tem 1 jogador q é o Arthur que é talhado para isso, aguentar a bola e libertar dps de esperar pelos colegas

Mete m est3 cepo do tungsténio

Pá eu vou m calar q n sqero ser banido

Orgulhosamente_SLB





B.Verissimo

Guarda redes com a bola na mão a defesa tem que sair logo crl

Tacuara09


Deus Jonas


ZéTonto


Dmitry91

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2024, 21:24Depois de ver o que o Real fez ontem, não nos podemos queixar.

Estamos a jogar à Real!

Não estamos a jogar merda nenhuma

Sea_Shepherd


MLM

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Abril de 2024, 21:24
Citação de: MLM em 18 de Abril de 2024, 21:21E depois alguns iluminados dizem que com o Mourinho seria pior
Lol

Por acaso gostei do trabalho dele na Roma, a preparar a equipa durante três anos não jogando a ponta de um corno, para o gajo novo aproveitar tudo e por a equipa a jogar à bola em três meses...
Menos material que nos e jogarem menos que nos na actualidade?
Nao me parece. Além que ganharam uma taca e foram roubados de outra.