LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Borgas_SLB

Fui só eu a reparar a quantidade de vezes que os jogadores do Benfica escorregaram?


Sandman13

Citação de: imightbewrong em 18 de Abril de 2024, 21:21Peço desculpa mas o Tengsted hoje foi um a menos.

Ele e o Di Maria, foram os dois uma nulidade completa ah espera o Di vai fazer os 90 minutos e o único gajo que criou problemas ao Marselha (Neres) já saiu...

P∑T∑7

Citação de: Dmitry91 em 18 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2024, 21:24Depois de ver o que o Real fez ontem, não nos podemos queixar.

Estamos a jogar à Real!

Não estamos a jogar merda nenhuma

Exacto. Igual ao Real ontem. Algum sarcasmo não faz mal nenhum. ;D


SLBRulez

Citação de: Smashin em 18 de Abril de 2024, 21:2770 minutos. Zero subs

Top level
Na verdade fez 2, o pior é que foram subs que ninguém compreendeu


fjr


Lux Rubra

Um novo Toulouse.fui paciente até quando consegui com o Schmidt. Tem de sair.


Rui PT

Faltam 20 minutos de sufoco, mas o Benfica passando este Marselha, tem tudo para ganhar a Liga, com esta equipa com o eficaz PL Rafa e mais 10.


B.Verissimo



Slbttotosalvio