LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

lPhoenix

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 18 de Abril de 2024, 21:43Os suplentes nem aquecem

Está à espera de sofrer o segundo.
O treinador tem as malas prontas para ir de férias após a eliminação.

ZéTonto

Citação de: axiomas em 18 de Abril de 2024, 21:43os nossos que estao ali a aquecer de maos nos bolsos e atras da costas :rir:
Sabem quem vai entrar e em que minuto.
Nem vale a pena incomodarem-se.

ABenficaC


Bullseye_SLB

Carreras, Rollheiser e Cabral lá pra dentro... Qual é a dúvida seu asno de merda?

Jotenko

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Abril de 2024, 21:44Hoje fomos covardes

"Hoje", porque o resto da campanha da Liga Europa tem sido excelente e pleno de grandes exibições.


raymanzarek

Já não estou a ver o jogo.

Esta equipa não tem apoio no banco.

Tem uma múmia atrasada mental.

Sequel

Citação de: BugsySiegel em 18 de Abril de 2024, 21:44Decidi não ver o jogo por causa dos nervos ... há muito tempo que não tinha feito uma coisa dessas


Estou a tentar seguir por aqui e estou a dar em maluco

Mais vale beberes álcool

SLBRulez

Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Abril de 2024, 21:44Carreras, Rollheiser e Cabral lá 0ra dentro... Qual é a dúvida seu asno de merda?
Junta o Gouveia


Pablito13


Orgulhosamente_SLB


hcrespo

Crl, o João Mário está em campo malta! Vi agora numa repetição, estou a falar a sério!

Borgas_SLB

António Silva jogo horrível, para mim tem 80% culpa no golo porque deixa o atacante centrar completamente à vontade, já tinha feito a mesma coisa em Alvalade, ao deixar muito espaço.

takediz

Sinceramente mais vale ficar por aqui, e arrumar as trouxas, iríamos ser goleados