LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Lux Rubra

Jorge Jesus com cachecol do Benfica nos jogos fora de casa. Sinal de Benfica temido na Europa!

MMeira

Citação de: duarte_1976 em 18 de Abril de 2024, 21:46
Citação de: MMeira em 18 de Abril de 2024, 21:43
Citação de: duarte_1976 em 18 de Abril de 2024, 21:42
Citação de: arodrigues84 em 18 de Abril de 2024, 21:39E o que dá ter Aursnes a defesa esquerdo, ele deixa se antecipar.

O aursnes não é o maior culpado nesta jogada, está um contra um, aquela bola ou não pode ser deixado centrar tão à vontade e/ou aquela bola tem que ser cortada pelo Ota

O Golo é 100% culpa dele!

O lateral defende sempre, mas sempre entre a baliza e o adversário.

Deixou se antecipar.

Erro de quem não tem escola de lateral

Está um contra um a bola nem vai muito alta, aquela bola tem que ser cortada antes, o avançado vem em corrida e ele ficou na dúvida entre a bola ir para a frente ou para trás dele. Tem culpa mas para mim não é o maior culpado.

Podes questionar o que quiseres:

Que o Di Maria não veio defender.
Que o Antonio não impediu o cruzamento.

Mas No fim é so isto:

Se o Aursness está entre o adversário e a baliza, como deve estar um lateral, corta a bola. Erro de posicionamento: Golo Marselha

Burik


B.Verissimo

Citação de: RicNasSLB em 18 de Abril de 2024, 21:48Saíram o Tengs e o Neres e estes nojentos do di María e rafa continuam a arrastarem-se pelo campo e perder bolas. Que merda é esta?!?!

É o Benfica do Rogerio

se7en

Muito bem o Schmidt a guardar as substituições para o prolongamento. Grande visão que ele tem.

BrunoP


Yuri_SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Abril de 2024, 21:47
Citação de: Smashin em 18 de Abril de 2024, 21:46
Citação de: Harlem em 18 de Abril de 2024, 21:45Genuinamente, e digo isto sem orgulho nenhum, estou-me a cagar se esta equipa ganha ou perde. Representam-me zero e escarram no emblema do clube que representam.

Quero mais é que se fodam.
Não é só a equipa.
É mesmo o clube. De cima a baixo

Então deixem de ser benfiquistas. Discurso de merda.

A equipa já joga uma merda e ainda se lê comentários deste género.
Ou então está na hora de limpar o clube e deixar de fazer de conta que está tudo bem

BugsySiegel

Não estou a ver o jogo, o Cabral e o M.Leonardo estão em  campo ?

Faroleiro

Este porco já devia ter levado o segundo amarelo. Boi do apito ladrão de m€rda

mar_vivo

Citação de: Boxtobox em 18 de Abril de 2024, 21:47Di Maria está podre

Chegou assim. Vinha com boa camada de verniz para tapar os buracos do caruncho...

Harlem

Marselha patético, Toulouse patético. A nossa imagem em França deve estar uma coisa linda

MLM

Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 21:48
Citação de: MLM em 18 de Abril de 2024, 21:48
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 21:47
Citação de: MLM em 18 de Abril de 2024, 21:47
Citação de: Roy Bean em 18 de Abril de 2024, 21:45E o kokcu é o único k n se conforma
Eu nao me conformo que um medio atacante de 25 mios marque tao poucos golos.
Na verdade até nem tem um mau número para os minutos que tem e a jogar a 6
Para mim e muito insuficiente. Basta comparar com o do rival.
Com qual deles?
Lagartixas

cacetadas

Temos de aceitar que se for a prolongamento vamos ver o Di Maria 120 minutos em campo 😂. Surreal

Pontix

É muito triste ver o Benfica a jogar nestes jogos grandes. Equipa completamente cobarde, sempre a entregar a iniciativa. Não é deste treinador, parece ser já parte da cultura do clube. Mas RS também não ajuda.

SLBRulez

Citação de: BugsySiegel em 18 de Abril de 2024, 21:49Não estou a ver o jogo, o Cabral e o M.Leonardo estão no jogo ?
Nope, estamos a jogar com o Rafa a PL