LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

axiomas

Di Maria é gajo para se fizer aquela batida cagada em que o redes fica em pé e caça a bola....

Granizo

Com os penalties tem a desculpa "tivemos azar"
PQP estou irritado, vou desligar estar merda e nao quero ver mais nada hoje...

PS: Para mim o RS ja nem regressava de Franca.

kastro

Como é possível q o Di Maria não tivesse sido substituído

tferreira

Acho que nunca vi um jogo ir a pênaltis e o treinador não gastar as substituições até lá.

Alguém se lembra de isso acontecer?

Bailey


S.L.B Stars

Rua com o Alemão ..meia hora da 2ª parte a jogar sem avançado fds ..que coninhas , já entraram para segurar um empate durante 120 minutos ..ridículo , e a primeira substituição que faz me tira o único avançado para entrar o João Mário ,,fds ,,

BugsySiegel

Chamem o Giovanni, Sabrosa e Moretto por favor

Saudades do Trappatoni

benficaslb1


Ricardim19

Citação de: casr26 em 18 de Abril de 2024, 22:37Quero ganhar...e espero que sim apesar desta miséria toda, mas já estou a ver o Di Maria a fazer merda nos penaltis...

Meu deus... Que nervos

arl

Todos sabemos o que vai acontecer agora. Jogo vergonhoso, contra cepos.

Fim de época. Uma equipa que tínhamos, foderam tudo no Verão. Uma vez mais.


futeboldelite

Citação de: xaninhow em 18 de Abril de 2024, 22:36Para o ano há mais...

De preferência sem metade dos jogadores hoje titulares, sem a múmia no banco e principalmente sem o banana na presidência

o problema não é dos jogadores.

Di Nes

Citação de: RicNasSLB em 18 de Abril de 2024, 22:35Este fdp é o pior treinador da história do Sport Lisboa e Benfica. Que gajo asqueroso mesmo.
E o Quique Flores?

Alex_Soares

Que treinador borrado, é que nem defender esta equipa sabe, se era essa a ideia...

ShorBraga

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Abril de 2024, 22:36Que merda de equipa.

Isto deixa qq benfiquista mal disposto.

Só espero que o trubin não se ponha a adivinhar e se faça as bolas. Com o tamanho que tem, pelo menos um defendia.



Queres passar a eliminatória para quê mesmo? Por mim esta época tinha acabado no jogo com os porcos. A partir daí só deviam ter jogado os miúdos e o Roger tinha ido para a china.