LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Spiritvs


paulomaia1972

Roger, Otamendi, Di Maria, Rafa e João Mário escusam de regressar a Lisboa

Andris

Estar a jogar para os penalties contra este Marselha ridículo. Puta que pariu.

alsohugo


Innuendo

Citação de: Rui PT em 18 de Abril de 2024, 22:37Roger Schmidt - "Top level, top game"

"Tivemos azar, Di Maria e Cabral falharam os penalties e o Trubin nao defendeu nenhum"

"We have to accept"

Se o di Maria falha o pênalti, acho que vou levar o meu primeiro amarelo, no tópico do treinador.

Sandman13

Não me lembro de ganharmos um desempate por penaldos e já estou nos enta...

Nielsen

"Caímos de pé"

"Foi uma lotaria"

Já estou a ouvir as desculpas a caminho.

alves6

Nunca pensei dizer isto, mas a identificação com esta equipa e jogadores é tão zero, que estou absolutamente tranquilo no sofá à espera dos penaltis. No passado tivemos desempate de grandes penalidades que nem conseguia ver. Isto mostra o Benfica atual e o quão me estou a marimbar para esta suposta constelação de estrelas da distrital. 

Francescoli

Este burro do caralho, que não tem outro nome, podia ter feito 6 substituições. Seis. SEIS!!

Fez metade, está a guardá-las para o ano.

Jotenko

Esperar que a estrelinha do Euro ainda esteja connosco hoje... não há mais nada aqui a desejar.

jorslb

Schmidt conseguiu o seu objetivo para o jogo, meter o Di Maria a bater um penalty.

Agora vai falhar.

Podem guardar para citar.

jccb


MaFd_R@_SLB


LuisPortugal

Citação de: ThyHard em 18 de Abril de 2024, 22:37Impossível que o que temos assistido esta época não seja sabotagem do Roger

Acho que aquela garrafa nos cornos acabou por sentenciar a época, ele está em modo sabotagem total.