Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tazos

Os sócios do SL Benfica preferiram salvar o menino da lágrima, um ídolo de pés de barro, do que salvar o clube.

Escolheram um preguiçoso e incompetente para dirigir a maior instituição de Portugal.

Parabéns a todos vocês que escolheram a mediocridade, estão a colher o que plantaram.



NUNO.S.L.B.GAIA


Jeremy

Se o Schmidt nao for despedido, prometo vir aquí neste topic meter um Rui Costa fdp todos os días

onnel

A vontade que tenho é deixar de pagar contas já hoje mas infelizmente o clube não t culpa da merda que tem a frente

Carlos Mozer

Parabéns, tens um clube e uma equipa 100 % à tua imagem.

Tansos, burros, conas de sabão sem personalidade, dignidade nem amor próprio.

Só tachistas, chupistas e dondocas de alto calibre. Exactamente o teu espelho.

É continuar até fechar a porta de vez, que não há cadela que se aguente com tanto cão a mamar.

Lúcio Gomes

E ver se seguramos o segundo lugar. Cheira-me que vai ser queda a pique. Eu digo já que não corria por aquele fdp daquele treinador

SLB Stars

Equipa sem chama nenhuma, não há comprometimento de ninguém,  não há luz nenhuma.

Se os Benfiquistas acordados não tomarem medidas este fdp vai destruir o clube.

É começar a pensar em expor os podres desta escumalha nos media. É fazer de tudo para se falar do Benfica nas Tvs. É só um ponto de partida, se for necessário medidas mais drásticas há que tomá-las ou vão deixar o Benfica definhar?!

superman_forever

Maior culpade deste monte de ***** é que votou nele e continua a defender ele.

hayato_1904

Anseio pelo dia que o Ministério Público te faça uma visita! Monte de merda parasita. Desaparece muito de esterco!

CaCo

Calma Rui que ainda estamos em 3... Quer dizer... 1 frente!


Com papas e bolos se enganam os tolos.

Força na tua caminhada de dar cabo deste clube de vez.

Travpart

Chupa porco!!!

Em 2040 voltamos eventualmente a ter Benfica.

YouOnlyDieOnce

Tu és o pior assalariado da história deste mítico clube. Nem és digno de ser chamado presidente ou dirigente, és a maior merda ambulante que passou por aqui.

PÕE-TE NO OLHO DA RUA E NUNCA MAIS VOLTES A PISAR O PÉ NO ESTÁDIO DA LUZ. DEVIAS SER ESCORRAÇADO DE SÓCIO, COMO O TEU PADRINHO E OUTROS QUE TE ACOMPANHAM.


tacuaracardozo