Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AGM2293

Está na hora de ir embora e já vai tarde.

Não consigo perceber o que aconteceu este ano sinceramente, uma tragédia de época

Slb04Sempre

Citação de: Nailhead em 18 de Abril de 2024, 22:50E começar a preparar a nova epoca

Eu preferia que fechassem isto durante um ou dois anos, até sair o encosta

matadu

Já percebes agora os assobios, palhaço do caralho?

Põe-te no caralho, cabrão

Sexta-Feira

jorslb

Bleach

Falhou na gestão do kocku a 6 ,falhou na gestão do Morato a DE, falhou na gestão do di maria. Isso custou nos tudo...
Só não teve ninguém á altura do ramos...embora o Leonardo seja um bom jogador e possa vir a fazer igual ou melhor com um treinador...
Ainda lhe dava algum crédito, mas depois da eliminação e da aposta em di Maria até no prolongamento, já chega...

Sr. Coluna

Incompetente, picha mole.
Estás a dar cabo do Benfica.
Rua!

piwo

Citação de: ScorpiO em 18 de Abril de 2024, 22:50Dos piores treinadores que já vi no clube!
Vai para A PUTA QUE TE PARIU

Quando veio para aqui avisei que era o pepa alemao....caiu o forum em cima a dizer que tinha uma mentalidade de futebol ofensivo muito boa lol

É so ir às primeiras paginas e rir

diabo11982

DMSG

Nível PSV, não passará disto.

Não sabe o que é o Benfica, hoje senti me envergonhado a ver o jogo, fomos um Chaves da vida.

Que vá para a China ou para onde quiser, mas que se ponha no crl já amanhã.

Godescalco

Completamente ultrapassado pelas circunstâncias.

Inenarrável a preparação e a execução do jogo de hoje em Marselha.

Fim de época e, parece-me pacífico, fim de ciclo.

Mika21PA

O único culpado.

É tão mau que parece que faz de propósito.

+1benfiquista

Este burro faz 3 substituições enquanto o outro até miúdos da equipa B metia para se ir aguentando. É uma merda de treinador.

gugabenfica

Carlos Mozer

És a maior merda que Deus ao mundo deitou.