Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

Enfia as três frentes onde enfiaste a revisão dos estatutos seu grande saco de lixo

Faroleiro

Citação de: Antonio1904 em 18 de Abril de 2024, 22:51Põe o lugar à disposição, cabrão

Eleições já, para ganharmos algo para o ano
Os sócios com 50 votos devem mesmo querer isso...

Henriquem

kino

Hoje via me dar uma coisinha ma a custa destes montes de merda.

Deixem o clube seus filhos da grande putaaaaaaa, vocês soa um cancro, vocês soa um cancro. Deixem de destruir o Benfica caralho.

Miguel Caeiro

Renovação top!!!!!

A malta, que votou no menino da lágrima, que volte a votar nele!!!

diabo maiato

A seguir ao Vieira e ao Vale é o pior presidente do Benfica.

1entremilhoes

Estou na dúvida com o que se segue:

A) murro na mesa;

B) conversa de homens para homens;

C) investir 200 milhões (modo agora é que é).

Thorondor

carraça nojenta. Para de chupar o Benfica e continua a chupar a piça ao teu amigo senil

Sexta-Feira

Agora pagas do teu bolso cão de louça.

O erro foi teu!

PAGA

Fabio G.

Clube acabado

FDP Roger cabrao pede a demissão

Rui Costa cabrao pedra demissão

Innuendo

Nutmeg

Citação de: EB_94_SLB em 18 de Abril de 2024, 22:51Anos e anos a desejar a prisão do outro monte de merda, para vir o nº 2 da máfia continuar o brilhante trabalho. Raça burra do crl.

Espera pelas próximas eleições e verás a surpresa... de ganhar com ainda mais votos.

SCunha11

Olha que renovar com o RS foi de génio...o minimo que se exige neste momento com o Benfica a poder ganhar ZERO é demissão JÁ do RS!!!!!
Jogamos com o tratador de relva a dar a tactica que não faz pior!

Ludwig van

Andamos há 30 anos numa trajetória de destruição do clube.

Constantemente elegemos Presidentes que estão a terminar com tudo o que de especial este clube tinha.

O Schmidt já devia ter sido despedido há mais de 6 meses! Desde Março do ano passado que ele tinha sido desmascarado.

Mas o principal é que o Rui Costa já devia ter sido corrido ao pontapé.

Conseguiram matar todo o meu entusiasmo pelo Benfica e acreditem que me custa imenso aperceber disso.