Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Paradise-LosT

Malta, para custar menos, comecem a mentalizar-se que ele fica cá para a próxima época. Não estou a ver o brilhantinas a pagar 20M para ele sair.

Jamal

Citação de: Motörhead em 18 de Abril de 2024, 22:52Este pino não pode acabar a época.
Não pode passar de hoje mas somos uma mansidão do crl.

Chelas

Tivesses o azar de passar por mim na rua seu granda nojento

DEMM


SLB_paixao

Deixa Di Maria todo rebentado em campo durante 120 minutos para marcar o penalti, e depois falha.

Génio!

O Marselha em dificuldades no final com o Tiago Gouveia e o Carreras no banco.

Génio!

Mas a culpa é do banana...

flexter

Estava escrito... mas acredito que ainda vai haver gente com desculpas sobre está brilhante treinador


Hylian

Citação de: Vitor Abreu em 18 de Abril de 2024, 22:51A única coisa que ainda lhe reconheço é a postura correta e integridade. Espero que a mantenha e que se demita depois do trabalho miserável que fez esta época com os recursos que tem. É provavelmente o pior trabalho de sempre de um treinador do Benfica em 120 anos de história.

Lol we have to accept.

Integridade do caralho realmente

AHDRA77

Citação de: Lux Rubra em 18 de Abril de 2024, 22:50Obrigado pelos 6 meses de sonho. A par de 09/10 e 13/14, foram meses de verdadeiro Benfica. Não sou ingrato, mas chega. Teve o maior orçamento de sempre. Não ganhou um mísero título. Levou 5 do pior Porto desde 72.  Levou abadas tacticas de Toulouse, Marselha, Real Sociedad e Inter. Insistiu num jogador como Tengstetd jogos a fio. Não teve um onze definido quase até Março. Apresentou o pior futebol desde Quique e talvez o pior deste milénio.

Adeus e felicidades.
Obrigado? Ingrato?
Este gajo recebeu o salário e ainda teve um aumento brutal!!! Obrigado por ter feito o trabalho para que é pago durante 6 meses?????
Gratidão aos adeptos e sócios que andam aqui a levar com esta mer.. desde sempre. Especialmente desde 2003!!!!

watt338

Das maiores fraudes que alguma vez já vi.

O Lage e o Rui Vitória ainda tinham a desculpa de terem tido investimentos ridículos. Qual é a desculpa deste? O xG?  :rir:  :rir:  :rir:

footballtv


B.Verissimo



Miguel Caeiro

Acho que estou a repetir-me, mas, cá vai:

BURRO DO CRL!!!!!

MuadDib

Vai conseguir o que sempre quiz desde o início da temporada... ganhar a indemnização.

Nunca mais me irei esquecer desta abecula alemã. O pior que vi no Benfica. Nem o Verissimo conseguia ser tão mau no banco. O Roger hoje nada fez para vencer, foi sempre na retranca. Um treinador aberrante. Escolha do Rui Costa. E vão dois... Quique e Roger. O Rui Costa tem olhos para a coisa. Quem será o próximo... Até tenho medo!