LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

P∑T∑7

Estou tão tranquilo.

Tranquilo porque já lá vão os tempos em que me entusiasmava/enervava/palpitava ver o Benfica jogar. Mesmo que na época passada tenhamos tido uns mesezitos muito bons, o que está para trás é mau e o que foi esta época é para lá de miserável.

Um nojo absoluto.

Mas são muitos anos disto, na verdade. Demasiados.

Continuar com as aventesmas na direcção, com um treinador medíocre, é continuar a sabotar o clube.

Não contarão comigo, JAMAIS, para contribuir, de qualquer forma ou espécie, para este benfiquinha de trazer por casa.

LIMPEZA GERAL precisa-se.

fnunes

Citação de: Josh em 18 de Abril de 2024, 23:01
Citação de: Josh em 18 de Abril de 2024, 22:23O treinador quietinho à espera de ir para os penaltis e ser eliminado.

É inacreditável.

Este estafermo recebe na casa dos 6 por época para ficar quieto a ver o Benfica ir com o caralho.

O que fizemos nós para mercer isto? É patético. Tudo acontece neste clube... não há palavras.

O que fizemos foi eleger um incompetente para presidente. É o suficiente.

diego040675

A verdade é que os suínos estão mesmo na miséria para ficarem atrás deste Benfica no campeonato

Indiana Jonas

Citação de: Burik em 18 de Abril de 2024, 22:59Que época vergonhosa .

Remake de 2020/2021, mas aí despediram o treinador. Quero ver se fazem o mesmo.

força Benfica

Citação de: Androico em 18 de Abril de 2024, 22:56Na próxima época, as equipas da champions que não passarem a próxima fase já não vão para a Liga Europa. Esta era a última grande oportunidade de sacar o troféu.

Não te preocupes em breve estamos por la.

SergioX

Citação de: Androico em 18 de Abril de 2024, 22:56Na próxima época, as equipas da champions que não passarem a próxima fase já não vão para a Liga Europa. Esta era a última grande oportunidade de sacar o troféu.

Este é o Benfica do Vieirismo, não deves esperar muito para voltar a ver o Benfica na Liga Europa.(Se calhar até te fazem a vontade já em Agosto se o Leverkusen não ganhar a competição).

duarte_1976


benficaslb1

Citação de: twixslb em 18 de Abril de 2024, 23:02O meu medo é que com esta eliminação ainda irmos perder o segundo lugar.
Com estes gajos já acredito em tudo .

Faltam 15 pontos, temos 11 de avanço, o porto não faz os pontos todos, nem nós perdemos todos como é óbvio, e mesmo que perdessemos o porto também perderia vários.

B.Verissimo

Para o João Mário e para o Florentino foi um bom jogo, fds, em que mundo é que estou caralho?
Borrem a cara de merda

Vitor Abreu

Citação de: dellacosta em 18 de Abril de 2024, 22:34
Citação de: sandroteixeira em 18 de Abril de 2024, 22:34O Kosksu estava cego no outro lado do campo quando 9 João Mário atirou a bola para fora
Até eu no sofá estava.

O que esse filho da puta fez devia dar despedimento por justa causa.

Odeio cornos mansos. Conas de sabão é em alvalade caralho. Eu não estou aqui a apoiar um clube de filhos da puta cornudos mansos.

Esse gajo não tem condições para jogar mais pelo Benfica. É impossível um gajo ser tão cona mole, não se ganham jogos importantes com gente desta.

Mértola_10


Vermelho Infinito

Ainda temos mais 5 jogos desta merda. Temos não, que eu já caguei pro resto.

Voros1904


Semper Fidelis

gostava que tivéssemos passado mas nem estou aziado
Não temos equipa para altos voos
O meu sofrimento foi nos jogos do campeonato. Agora é cumprir calendário