Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

vermelhao_33

O maior problema do Benfica. Enquanto Tiver um cargo para o qual nao tem nenhum talento nunca SE it evoluir.

Venha quem vier e para morrer na praiA.

Fabiuh21

Quero ver com são os Homens nesta casa, o projeto e o treinador do projeto falharam redondamente, a culpa não pode morrer solteira, há que admitir o falhanço e apresentar demissão

Survivor

Alguem consegue refutar que é o pior presidente que já tivemos?

Anónimo_

Citação de: Burik em 18 de Abril de 2024, 23:01
Citação de: Anónimo_ em 18 de Abril de 2024, 23:01Creio que é seguro dizer que é pior que o antecessor.

Não é muito difícil.

Para mim o antecessor era de muito longe o pior.

Mas também a incompetência deste indivíduo é tanta que mesmo assim consegue fazer parecer fácil.

Abreu-jp

Podes ir para o caralho.

E os que te acham uma lenda podem ir contigo.

Cabrão, chulo de merda.

Nramos

Citação de: Anónimo_ em 18 de Abril de 2024, 23:01Creio que é seguro dizer que é pior que o antecessor.

É o mesmo, vieira nunca saiu

Wizardpt

É RECEBER ESTES GAJOS NO AEROPORTO

DEMISSÃO DO TREINADOR É O MÍNIMO

ESCUSADO EXPLICAR QUE CHAMAR DE TUDO E MAIS ALGUMA COISA AOS JOGADORES (MUITO MAIS AGORA QUE JÁ ESTÁ TUDO PERDIDO) SÓ NOS PREJUDICA FUTURAMENTE.

ISTO VALE PARA TODOS OS JOGADORES

QUEM TEM DE OUVIR DAS BOAS É O RUI E O ROGER, O TREINADOR NÃO PODE ESTAR NO BANCO NO PRÓXIMO JOGO, TOU ME A CAGAR PARA A INDEMNIZAÇÃO ( OS PREJUÍZOS FINANCEIROS E MORAIS) SE O TREINADOR FICAR SERIA 10 VEZES PIOR.

CORRER COM ESTA GENTE DE LÁ AGORA CARALHO

elpayaso10

volta para a cave na damaia crl. os fatos armani a gaja com silicone a presidência não é para ti

Hugalf

BREAKING NEWS:

O naming do estádio está fechado com o IKEA tal o camião de mesas que este menino já partiu à pala dos tão famigerados murros.

Barolas

Faroleiro

Citação de: Hocuspocus em 11 de Fevereiro de 2008, 18:12Se o Rui Costa tiver capacidade negocial, será a pessoa perfeita para o cargo. O problema é se não tiver...
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Burik

jjlope00

Dos_Anjos