LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

marcosantos

Somos uns tristes.

Podiamos ter passado isto e tentado um milagre de ganhar isto, mas somos uns infelizes, falha se golos e ninguem passa a bola como no lance do di maria e rafa.

Parece mesmo maldição

MxPxFx

não posso esperar por ver mais 90 minutos do Di Maria na segunda-feira! 

E vai ser bonito 90 minutos nos últimos 5 jogos, pode fazer diferença para os putos evoluírem aprendendo a olhar para ele.

Pode sempre tirar um coelho da cartola. Que MESTRE.

:Garrincha:

Citação de: rempg em 18 de Abril de 2024, 22:02A abóbora voadora tirou o Neres...

Um dos melhores em campo aquando a substituição.




Se o Di Maria nesse momento tava com esse rating , acabou com -3?

SlipkMan

Ainda estou à espera que me expliquem porque no prolongamento, a maioria das equipas desiste de lutar pelo resultado e ficam à espera dos pênaltis.

E não me venham com tretas que hoje, os pênaltis são muito mais que mera lotaria...

Napster

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2024, 23:02Estou tão tranquilo.

Tranquilo porque já lá vão os tempos em que me entusiasmava/enervava/palpitava ver o Benfica jogar. Mesmo que na época passada tenhamos tido uns mesezitos muito bons, o que está para trás é mau e o que foi esta época é para lá de miserável.

Um nojo absoluto.

Mas são muitos anos disto, na verdade. Demasiados.

Continuar com as aventesmas na direcção, com um treinador medíocre, é continuar a sabotar o clube.

Não contarão comigo, JAMAIS, para contribuir, de qualquer forma ou espécie, para este benfiquinha de trazer por casa.

LIMPEZA GERAL precisa-se.

X2

Voros1904


fnunes

Citação de: fpie em 18 de Abril de 2024, 23:01o Casper nem na segunda liga jogava

Quem teve a ideia de ir buscar isto merecia um aumento... Surreal a quantidade de lixo que se vai buscar.

JPSilva

Citação de: marcosantos em 18 de Abril de 2024, 23:03Somos uns tristes.

Podiamos ter passado isto e tentado um milagre de ganhar isto, mas somos uns infelizes, falha se golos e ninguem passa a bola como no lance do di maria e rafa.

Parece mesmo maldição

Não é maldição é mesmo incompetência

Sousa_slb

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2024, 22:56Agora 4 mesinhos sem ver o Benfica. Vai ser um descanso.

Nao vejo nem mais 1 segundo do que falta desta epoca.

Por mim tinham todos os jogos com o estadio vazio

Infelizmente vao apra lá os idiotsa bater parminhas para apoiar e meter as fotos no instagram.

Se nao fosse ninguem talvez começassem a pensar melhor nas merdas.
Mas o dinheiro continua a cair é o que interessa

AM23

Citação de: B.Verissimo em 18 de Abril de 2024, 23:03Para o João Mário e para o Florentino foi um bom jogo, fds, em que mundo é que estou caralho?
Borrem a cara de merda
Então não foi bom? Ficaram fora de todas as provas quer dizer que a partir deste momento é só relaxar, já não se precisam de fazer de conta que se esforçam nos jogos

Ricardim19

Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2024, 22:56Mas honestamente alguém acreditava que íamos passar nos pênaltis?

Oh pah era certinho que não.

Patético

Medíocre

Eu, e mesmo depois de ver o Di falhar ainda acreditei... Mas pronto.

Não entendo é porque acertam que o Di ia falhar...

Mas pronto. Agora é lidar com a azia.

Golden_Adler


S.L.B Stars

Como é que este Alemão de ..mer..queria segurar o resultado se cada 3/4 toques na bola a perdiam , nem conseguiam sair com a bola controlada do seu meio campo e quando conseguiam era um Aleluia

MxPxFx

Citação de: marcosantos em 18 de Abril de 2024, 23:03Somos uns tristes.

Podiamos ter passado isto e tentado um milagre de ganhar isto, mas somos uns infelizes, falha se golos e ninguem passa a bola como no lance do di maria e rafa.

Parece mesmo maldição
parem de dizer maldição, maldição desculpa TUDO e é ignorante dizer porque parece que fizemos muito e perdemos sempre por detalhes, mas a verdade é que o Benfica mutias vezes não é goleado por AZAR dos outros e muita sorte nossa.

Isto é incompetência, o filme repete-se e nós ainda achamos que é maldição ou obra do acaso? ACORDEM!

Ricardim19

Citação de: Androico em 18 de Abril de 2024, 22:56Na próxima época, as equipas da champions que não passarem a próxima fase já não vão para a Liga Europa. Esta era a última grande oportunidade de sacar o troféu.

Não vão mesmo?