Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kino

Citação de: Cholo em 18 de Abril de 2024, 23:22Já não diz coisa com coisa. Que conferência patética, mais uma. Mais valia não ir. Falta de tesão pqp

O clube está minado de anti benfiquistas o que estamos a espera?
Não e falta de tesão, e um bando de chulos a espera do deles ao fim do mês. Até para o magafone foi necessário meter a merda de um lagartodos juve Leo.

Falta tudo nesta clube, temos que fazer limpeza geral neste bando de filhos da puta.

Slippin Jimmy


Trabalho fraquíssimo nesta sua segunda época. A gestão que fez dos jogadores à sua disposição tem sido anedótica.

Na minha opinião, não tem quaisquer condições de se manter à frente da equipa do Benfica na próxima época.

Dito isto, não tenho muitas dúvidas de que iniciará a época 24/25, bem como o grande símbolo e lenda do clube actualmente (Rafael Alexandre) porque o Benfica faz sempre tudo ao contrário.

Aguentemos. Como já dizia o outro, "a crise é nossa"

Golden_Adler

Citação de: ff77 em 18 de Abril de 2024, 23:20
Citação de: Golden_Adler em 18 de Abril de 2024, 22:11
Citação de: ff77 em 18 de Abril de 2024, 14:27
Citação de: Golden_Adler em 18 de Abril de 2024, 13:38
Citação de: CapitaoIglo em 18 de Abril de 2024, 12:44
Citação de: Golden_Adler em 18 de Abril de 2024, 10:41Trubin

Bah A Silva Morato Carreras

Florentino J Neves

Neres Kökcü Aursnes

LEONARDO

Fds Kokçu. Ha malta que não aprende.
gostei do ultimo Jogo dele, e Como o Rafa EM Ambientes hostis desaparece...
Sim, viu-se isso mesmo na Escócia.

Pois esse colosso o Rangers...
E Hoje, jogou que se fartou!!!
Depois criticam o treinador... VCS ainda Sao piores
Eh pa. Cala te.
BDC

ricmarkes

Está claramente à espera que lhe metam os 22M na conta. E se eu mandasse, era isso que fazia hoje.

matadu

Citação de: jjlope00 em 18 de Abril de 2024, 23:22A época ficou definida aqui.




Claro que sim

É preciso relembrar que o Benfica não joga um caralho desde fevereiro de 2023 e íamos perdendo um campeonato quando tinhamos 10 pontos de avanço?

Foda-se, isto foi só a continuidade e a tendência que vinha da época passada era o abismo. E aconteceu

SLBRulez

Citação de: dtfstoko em 18 de Abril de 2024, 23:24
Citação de: molotov em 18 de Abril de 2024, 23:21Bastava olhar para a postura dos jogadores quando foram os penaltys para perceber que já estavam derrotados

Mas tem alguma lógica fazer subs a pensar nos penalties e depois o 3º batedor é um central e o 4º é o outro central ainda por cima puto? Podiam ter batido Aursnes, Joao Mario e Cabral.
O Cabral devia ser o 5º. O JM como borrado devia ser dos últimos

imightbewrong


bmuc79

Citação de: Woland em 18 de Abril de 2024, 23:23
Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2024, 23:23Sabe bem que para o ano já não cá está e está só mesmo lá para meter nojo.

Ainda estou para ver se sai ou não.

Claro que sai.

Nem sequer há qualquer hipotese de esta estrutura fazer uma cagada dessas.

Godescalco

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:20Nem sabia que tinha ido directo ao balneário...rato...deixou os jogadores sozinhos.

Ele já fez o check-out mental.

Acabou tudo hoje.

VVVV

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Abril de 2024, 23:21
Citação de: Ludwig van em 18 de Abril de 2024, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:15É que não me fodam...o anormal está numa missão para ser odiado. Só pode!

Ele detesta-nos.
Vocês fartam se dar voltas para não perceber o óbvio.

Ele é um treinador medíocre, para ser simpático. Por algum motivo teve a carreira que teve.

Isto ficou óbvio em Março/Abril do ano e muitos de nós dissemos isso.

Ele não faz por mal, simplesmente não sabe mais.

É o mesmo que tentar meter um mecânico de aldeia na F1.
Não é só ser mau.
Faz tempo que está a gozar com isto e quer ser despedido.
Alguem acredita que o contrario?

É um arrogantezeco de merda, antes de se ir embora têm de se lhe tirar as peneiras.
Não era este palhaço que dizia para os adeptos ficarem em casa e para aparecerem só para festejar no Marquês?

RPascoa

Isto não é o meu Benfica. Só isto que queria dizer.

Rui PT

Mais uma derrota cujo único e exclusivo culpado é este miséria, mais uma do sabotador, não se pode deixar de reconhecer, no entanto, o talento impar de escolher das opçoes que tem escolhe sempre a pior. Invariavelmente.

VigilanteGnu

Futebol miserável e o treinador não sabe puto do que anda ali a fazer

Ganha milhões

vermelhoftw

NA LUZ QUERO VER AS GARRAFAS...DEIXAR A EQUIPA SOZINHA NO RELVADO E QQL COISA QUE NUNCA VI A ESTE NIVEL QUE FDP

ARRG

Citação de: Sandokan90 em 18 de Abril de 2024, 23:24Incrivel como nao da minutos ao Gouveia neste jogo. Marselha estava morto no prolongamento, 3 subs para fazer...
Não tem perdão crl