Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S.L.B Stars

Como é que se escreve Coninhas em Alemão ?

ana_lopes2009

Para presidente vamos buscar o Paneira a Póvoa de Varzim💪


menta

20ME para rescindir com este asno🤦

Pontix

Compararam aí atrás com o RV. Sinceramente, acho que o melhor de Schmidt foi superior ao melhor de RV, mas o bombo conseguiu jogar um futebol com mais interesse durante o dobro ou triplo do tempo deste Veríssimo II.

imightbewrong

Citação de: bmuc79 em 18 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: Woland em 18 de Abril de 2024, 23:23
Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2024, 23:23Sabe bem que para o ano já não cá está e está só mesmo lá para meter nojo.

Ainda estou para ver se sai ou não.

Claro que sai.

Nem sequer há qualquer hipotese de esta estrutura fazer uma cagada dessas.

Hold their beer.

Barcelense1994

Citação de: Mendes96 em 18 de Abril de 2024, 23:35

O dia em que morreu como treinador do Sport Lisboa e Benfica



1.ª parte.

3-0
2 golos anulados
1 pénalti falhado.

Poderiam ter sido 6-0 em 45 minutos. O 3-1 falso tapou os olhos ao treinador.
Já em Milão contra o Inter poderiam ter sido uns 4/5.
A nossa época colapsou com estes resultados falsos e com o milagre contra os lagartos em casa.

Jayson Tatum

"Não tenho de justificar nada. Fomos a penáltis e perdemos, o que é lamentável." Schmidt sem explicações para a eliminação

Aqui, novidade nenhuma.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:20Nem sabia que tinha ido directo ao balneário...rato...deixou os jogadores sozinhos.

Tb o que ficaram a fazer no campo as borboletas?
Perderam a final? se calhar julgavam que iam receber a medalha de finalista.

King Ghost

Volto a repetir, pois a estrutura é muito fácil:
Presidente - Tiago Pinto
Diretor Geral - Luís Campos
Treinador - Nagelsmann

HB

O Roger Schmidt abandonou o relvado ainda antes da equipa, sim senhor grande líder...

Depois disse que estava desapontado e que era possível chegar ás meias finais...

dtfstoko

Citação de: Spiritvs em 18 de Abril de 2024, 23:38Melhor jogador em campo do Benfica é o primeiro a ser substituido. Roger é um genio.




Ainda na 1ª parte numa conversa num grupo de amigos, se eu que não percebo nada de futebol consigo ver estas merdas claro que um treinador sabido papa a besta do Schmidt de cebolada.

Slbttotosalvio

Citação de: Mendes96 em 18 de Abril de 2024, 23:38Treinador mais arrogante que já vi no Benfica

Jesus ao pé deste era a irmã Lúcia
Um era arrogante a ganhar
Este é a perder

imightbewrong

Citação de: menta em 18 de Abril de 2024, 23:4020ME para rescindir com este asno🤦

Isso é praticamente um Jurassek.
Edit: mante lo vai custar muito mais.

Rui PT

Citação de: vieirah1904 em 18 de Abril de 2024, 23:28Está a sabotar desde que o Presidente o sabotou, parece-me óbvio.

Venderam-lhe o Gonçalo quando ele pediu para ficar, impuseram-lhe o Di Maria quando ele não queria, meteram-lhe à frente um Arthur Cabral que ele nem conhecia.

Pode ser um inútil como treinador, mas o problema começou bem acima dele.

Não esquecer que lhe tiraram o Chiquinho, opção clara para hoje tb.