Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBRulez

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Abril de 2024, 00:37Ele só pode estar a estender a passadeira vermelha para o despedirem e ganhar a indenização ou ele anda a snifar coca com a testa , porque o que ele tem feito nem os sabotadores alcançam , é demasiado absurdo para ser verdade .
É a única explicação que vejo, é demasiado mau mesmo

TFFS

Algum dia uma equipa de futebol profissional se apresenta sem onze base, sem estudar o adversário, sem fazer estágios para os jogos, com 500 períodos de férias, com um gajo de 36 anos a enfiar cantos diretos, sem gajos que corram para trás, sem lateral esquerdo e com um gajo de 100kg lá e com um meio-campo de Kokcu - Neves 2/3 da época?

VVVV

Citação de: PattyBrooks em 19 de Abril de 2024, 00:29
Citação de: VVVV em 19 de Abril de 2024, 00:27
Citação de: Aslio em 19 de Abril de 2024, 00:24Esta época tem potencial de ser salva por um Porto moribundo. Nunca pensei ver isto a acontecer.

Ainda assim, a continuar a jogar tão pouco, o Rogério é gajo de destruir ainda mais a equipa e jogadores e perdermos o 2o lugar.

Esta época tem o potencial é de um Porto moribundo ganhar uma taça de Portugal e um sporting de merda ser campeão. E nós ganharmos uma merda duma supertaça.

O Sporting de merda, se ganhar os últimos 5 jogos, bate o recorde de pontos no campeonato, desde que há 3 pontos por vitória. Por isso menos.

Nós, é que com um orçamento abismal, podíamos e devíamos ter feito muito mais.

Viu-se a qualidade nas competições europeias. 
Tivesse os pontos que devia ter sem as ajudas do fontelas & filho e ias ver onde é que estava o recorde de pontos.

arodrigues84

Eu estou por tudo, venha o Mourinho.

Tudo menos este gajo.

Jotenko

Citação de: Aslio em 19 de Abril de 2024, 00:33
Citação de: PGuarda1904 em 19 de Abril de 2024, 00:25
Citação de: Aslio em 19 de Abril de 2024, 00:24Esta época tem potencial de ser salva por um Porto moribundo. Nunca pensei ver isto a acontecer.

Ainda assim, a continuar a jogar tão pouco, o Rogério é gajo de destruir ainda mais a equipa e jogadores e perdermos o 2o lugar.

como é que esta época pode ser salva?!?!?!
Ficarmos em 2o lugar pode dar acesso direto à Champions.

Tendo em conta que já não podemos ganhar mais nada, é o salvamento possível.

Mas que salvamento?

Epa vão gozar com o crl

Por mim podem perder os jogos todos até ao fim

SLBRulez

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2024, 00:38Algum dia uma equipa de futebol profissional se apresenta sem onze base, sem estudar o adversário, sem fazer estágios para os jogos, com 500 períodos de férias, com um gajo de 36 anos a enfiar cantos diretos, sem gajos que corram para trás, sem lateral esquerdo e com um gajo de 100kg lá e com um meio-campo de Kokcu - Neves 2/3 da época?
Piada, temos 2 DE e ainda mete um médio

Innuendo

Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 00:36
Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2024, 00:32Eu detesto o Richard gere da amadora, mas é milhentas vezes mais treinador que está merda.
Volta, meu rei.

Leste o resto, ou só citas o que te interessa?

Alguém está a pedir que esse anormal volte?

Entre um e outro, prefiro um banco de jardim.

Indiana Jonas

Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 00:25Jorjus foi escarrado nas escadas do Jamor e na época seguinte fez uma época lendária que só não foi mítica por penaldos e Betos.

Alguém acredita que este mono faria uma coisa destas se ficasse?

Eu detesto o Richard gere da amadora, mas é milhentas vezes mais treinador que está merda.

Na segunda passagem já vinha totalmente obsoleto.

Mas este conseguiu destrona -lo no treinador que mais asco me dá.

O Richard Gere da Amadora foi corrido por muito menos que isto.

Nenad25

Citação de: piwo em 19 de Abril de 2024, 00:27
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 00:25Jorjus foi escarrado nas escadas do Jamor e na época seguinte fez uma época lendária que só não foi mítica por penaldos e Betos.

Alguém acredita que este mono faria uma coisa destas se ficasse?

O Jorjus pode ter muitos defeitos mas da 15x0 a este pedreiro. Alias quando estava no PSV perdeu a pre eliminatoria da champions para o judas...

Também quando estava no Leverkusen o Schmidt deu-lhe baile.

Não aguento esta azia. Tínhamos uma oportunidade enorme. Horrível época,  decisões incompreensíveis. Tudo uma merda, sendo hoje o culminar. Tem de sair.

Mas para o crl mais o Judas pf.

Kinkolas

Só tenho pena da mulher e do filho que parece que gostam de cá estar.

Chairman

Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2024, 00:38
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 00:36
Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2024, 00:32Eu detesto o Richard gere da amadora, mas é milhentas vezes mais treinador que está merda.
Volta, meu rei.

Leste o resto, ou só citas o que te interessa?

Alguém está a pedir que esse anormal volte?

Entre um e outro, prefiro um banco de jardim.

Sim, sim. Eu sei.

+1benfiquista

Citação de: Spiritvs em 19 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2024, 00:36Hoje só me vinha à cabeça a comparação com o que fizemos em Turim há um ano contra uma equipa muito melhor. Parece haver décadas de distância...
De sensação na Europa.. para chacota em um ano.

O Enzo era um craque do caralho. Essa é que é essa.

Se o Lanus ou o Godoy, ou lá que caralho foi, não tivesse corrido o River naquela eliminatória, nem o campeonato do ano passado tínhamos.

Mendes96

O Marselha não joga nada

Teve momentos em que parecia que estávamos a pedir por favor para eles marcar , tão maus eram os gajos a atacar

Fomos preguiçosos e merdosos e perdemos a oportunidade de voltar as meias finais de uma competição europeia mais de 10 depois de forma absolutamente ridícula e danosa

DeSousa

Não me importava ficar com o preparador físico, o resto, podem ir todos embora.

Kinkolas

Aposto que ninguém deu um caralho dum berro ali dentro hoje.

Deve ter sido só palmadinhas nas costas e dizer "fica pa próxima".