Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Boxtobox

Um Benfiquista nunca estaria agarrado ao tacho.

Se gostasse realmente do Benfica e visse que não tinha capacidade dava lugar a outro, mas outros valores mais altos se levantam.

jonas.thern

Agora tens de resolver a rescisão... impossível continuar com este treinador.

Vidito

Citação de: watt338 em 19 de Abril de 2024, 09:38Calma... Estamos em 3 frentes...

Frente quente, frente fria e frente estacionária...

24-7SLB

Citação de: Majin Buu em 19 de Abril de 2024, 09:26Até o médico varandas é melhor que este gajo foda se!!!

«O Sr. Benitez nunca lidou com um jogador de futebol»

«Não posso contratar um jogador que eu goste mas que o treinador não o meta a jogar»

«Queremos plantéis curtos com as transferências necessárias para fazer face aos interesses do clube»

«Estou disponível para fazer todas as auditorias necessárias»

«Jamais aceitaria este cargo se tivesse rabos de palha»

«Se quiser ponho aqui contratos com prémios de campeão que nunca recebi por opção»

Il trattore

Oh Rui, hoje entras ao meio dia outra vez?

Vulcan

adryy

Muitos parabéns Sr. Presidente...
Vai ao WC e fica lá...

PaulinhoB

Epa os porcos vão correr com o pai fundador logo na primeira vez que aparece alternativa, nós andamos aqui décadas enfeitiçados por esta escumalha, embrulhados nesta monarquia de esgoto e quando este sair há de vir o filho ou a puta que os pariu a todos, mataram o Benfica

Naruto

VigilanteGnu

A promessa de novos estatutos e a comunicação de uma auditoria independente

Foste bem enganado ó sócio

Tsu1904

O Património

Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2024, 09:44
Citação de: Majin Buu em 19 de Abril de 2024, 09:26Até o médico varandas é melhor que este gajo foda se!!!

«O Sr. Benitez nunca lidou com um jogador de futebol»

«Não posso contratar um jogador que eu goste mas que o treinador não o meta a jogar»

«Queremos plantéis curtos com as transferências necessárias para fazer face aos interesses do clube»

«Estou disponível para fazer todas as auditorias necessárias»

«Jamais aceitaria este cargo se tivesse rabos de palha»

«Se quiser ponho aqui contratos com prémios de campeão que nunca recebi por opção»

e a chalupada vai ao delírio!

Bethoven

Data certa das eleições já há?

Para saber se ele manda um "Boaventura" comprar o próximo campeonato....ou se gasta milhões no defeso de 25/26

Pokrl

E agora, estamos em quantas frentes? Já nem à frente do abismo se pode dizer, já estamos no fundo do mar.

LuigiSLB83

A incompetência dele é coimo o azeite, vem sempre ao de cima.