Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dsdsds44


JSilva28

Citação de: Woland em 19 de Abril de 2024, 01:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 00:57
Citação de: Slbstriker em 19 de Abril de 2024, 00:57
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 00:56deve se ter cagado a rir qd lhe disseram que o Maior estava interessado na sua contrataçao

nao tem velocidade, nao tem drible, nao segura uma bola, nao tem golo

um fetiche absurdo de um asno em forma de treinador

Mas corre e pressiona, pelos vistos isso basta num avançado, e num avançado do Benfica!

Correr até corre, pressionar não faz um caralho. Faz que vai. Um fraude total em forma de jogador de futebol.

Se pressionar é passar ao lado das pessoas então eu também pressiono de caraças.
É como dizerem que o Rafa pressiona e o Pizzi pressionava...

Correm na direção do portador da bola, mas deixam todas as linhas de passe abertas e são fintados por qualquer central cepo.

Chelas


Bleach

Este gajo seria titular indiscutível em alguma equipa da primeira divisão?

player12

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2024, 08:38Este gajo seria titular indiscutível em alguma equipa da primeira divisão?
Talvez no Vizela, mas tem de ir à vida dele como é  óbvio não tem qualidade para o Benfica.

Rikhart

O Musa é CONSIDERAVELMENTE superior a este. Pressionava igual, dava largura igual, finaliza 10x melhor.

JohnnyBigodes

Tinha 15 golos em 14 jogos pelo Rosenborg...impressionante...

slbfuckfcp

o pino...


pior que Karadas

ao nivel do Pringle



... e a direção não consegue apreender com o passado.

Red skin

Jogador para despachar. Não sei se algum clube se maravilhará com os seus números, mas corre muito. A cena da bola é que atrapalha um bocado. Emprestar a um campeonato de cepos e ver se algum clube lhe pega.

rempg




Claramente o ponta indicado para disputar o acesso a umas MEIAS FINAIS na Europa.

O Schmidt e restante equipa técnica exímia em incompetência ainda estão no Benfica ??

Croissant

Pelo que vi, mesmo no Rosenborg jogava a extremo. E em muitos jogos a doer até sentava no banco para dar lugar a um jogador mais tático.

É um jogador que a coisa que destaca mais é a sua velocidade e movimentação, mas lá está: depois a bola atrapalha mais do que ajuda.

NemanjaMatic

O seu percurso no Benfica acabará, naturalmente, no final da presente época.

Red skin

Citação de: JohnnyBigodes em 19 de Abril de 2024, 09:13Tinha 15 golos em 14 jogos pelo Rosenborg...impressionante...
No impressionante campeonato norueguês

filc

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Abril de 2024, 09:14o pino...


pior que Karadas

ao nivel do Pringle



... e a direção não consegue apreender com o passado.


É pior do que o Pringle, esse ainda tinha velocidade...

Red skin

Citação de: Rikhart em 19 de Abril de 2024, 08:48O Musa é CONSIDERAVELMENTE superior a este. Pressionava igual, dava largura igual, finaliza 10x melhor.
Erro enorme a sua venda... n porque o negócio fosse mau, mas porque para o plano desportivo iria dar-nos muito mais que os outros avançados no plantel.