Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

menta

Nem se esforçou por aprender sobre o clube, nem tampouco a lingua. por aqui se vê o compromisso..DESAPARECE PARA SEMPRE

Alex_Soares

#154756
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Abril de 2024, 11:57
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 11:56a equipa que jogou vs Moreirense (apenas para descansar as vacas sagradas) tinha muito mais hipoteses de eliminar a banda avec banal e desfalcada

é um asno arrogante e prepotente
Que metam na cabeça de uma vez por todas, nenhuma equipa no futebol de alta competição consegue competir com 3 gajos que não cumprem os mínimos defensivamente, é impossível...

É que nem contra um Arouca desta vida podes estar descansado.

E depois juntar isso ao contexto tático?
Que nem foi "trabalhado" para no mínimo defender e assumir essa opção dele, discutível na mesma mas pelo menos existia uma base de discussão...

E durante a época chegámos a ter 4 ou 5 em simultâneo, se juntarmos Kokcu, Cabral e JM, a Rafa, Neres e Di Maria no lote...
Se Neves não se tem exibido a este nível e Neres lesionado ainda arriscavamos a ter tudo em campo 🤐,

Não teve qualquer capacidade ou foi demasiado "cuck" para analisar os jogadores individualmente e como se complementam num 11,
O mesmo treinador que quando tinha Enzo (um jogador de classe mundial) sentiu necessidade de inventar (e bem) Aursnes na posição de médio interior para equilibrar o colectivo!

Entender isto...
E andamos nós a gozar com o super trio da frente do PSG na época passada quando bateram de frente com a nossa equipa agressiva no momento sem bola,

fpie

caiu aqui de paraquedas quando ninguem o queria, depois o visionario resolveu pagar-lhe como se fosse um Guardiola por vários anos, pifou da moleirinha

Nielsen

Que é feito do filho deste? Não andava sempre na Luz todo equipado a rigor?

Benfanatic

Para seres um balde de merda só te falta o balde em cima da tola.

ABenficaC

Roger Schmidt: "Às vezes ganha-se, outras vezes perde-se"

ramalho1

Preocupados com o novo treinador?

Com este plantel, o difícil era fazer pior

É limitadíssimo, arrogante e mal formado

CERVEIRA

Começa a não ter condições para continuar na proxima época.

Sexta-Feira

Citação de: CERVEIRA em 19 de Abril de 2024, 12:27Começa a não ter condições para continuar na proxima época.


"Começa"

Boa tarde

_JonasThern_


.:VMPT:.

Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:23
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 10:19Sou defensor do RS e acho que ainda poderia dar mais ao Benfica.... Mas, como as coisas para estão o melhor é mesmo a saída no final da época....
Foda-se.
Ainda defendes isto ?

Defendo o quê? Continuo a achar que o treinador tem o perfil certo....

Os maiores culpados, na minha opinião, são os jogadores.... Mas é mais fácil, como sempre mandar o treinador embora.....

Pela ordem de culpados, a direção vem a seguir aos jogadores.....




Lux Rubra

Se o Benfica põe uma publicação a parabenizar o Carcela ou o Fernando Meira, é só comentários felizes. Nada a fazer.

iKatz

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:23
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 10:19Sou defensor do RS e acho que ainda poderia dar mais ao Benfica.... Mas, como as coisas para estão o melhor é mesmo a saída no final da época....
Foda-se.
Ainda defendes isto ?

Defendo o quê? Continuo a achar que o treinador tem o perfil certo....

Os maiores culpados, na minha opinião, são os jogadores.... Mas é mais fácil, como sempre mandar o treinador embora.....

Pela ordem de culpados, a direção vem a seguir aos jogadores.....




lol

Bleach

O "ilusão dos aeroportos" já lhe passou o que são os benfiquistas na sua visão.

FaithNoMore

Taticamente deve ser o pior treinador que já vi,incrivel como quando faz subs a equipa piora quase sempre,depois agradecer ter andado a brincar às duplas de meio campo a época toda,ter andado a brincar ao lateral esquerdo e avançado,colocar o Aursnes que é o melhor médio que temos a fazer pressão,a época toda a lateral é criminoso,a nível de gestão de jogadores arruinou completamente a confiança de alguns,Arthur quando estava finalmente a marcar golos e jogar bem foi para o banco,Marcos Leonardo que nos primeiros jogos entrava 5 minutos e marcava nunca mereceu uma aposta séria a titular,Gouveia e Rollheiser não passam do banco,Carreras veio para estar no banco,insistência demencial no Di María até rebentar,demorou a perceber eternidades que o João Mário não dava para titular,pior de tudo o nível exibicional da equipa foi horrivel,para lá de deprimente,com um plantel largo de opções insisitiu constantemente nos mesmos erros,mesmo quando perdia e empatava,surreal a aposta no Morato a lateral e o jogar sem avançado,é burro e insiste na burrice,ainda por cima não admite os erros,é o grande responsável por uma época falhada a todos os níveis quando se tivessemos um treinador decente que não inventasse podiámos perfeitamente ter tido sucesso inclusive nesta prova.
Enquanto este sujeito incompetente,inapto e acima de tudo burro estiver no clube não volto a ver um jogo do Benfica,não tenho necessidade nenhuma de estar a enervar-me não vai ser este alemão execrável a tirar-me do sério.