Leandro Barreiro (Mainz) - Nicolò Schira

João Cardoso55

Citação de: rude em 08 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: João Cardoso55 em 08 de Abril de 2024, 16:58
Citação de: rude em 07 de Abril de 2024, 15:20Mais um cepo a caminho para mamar milhões ao Benfica
cepo???  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Desculpe, o prodígio que aí vem... o melhor médio a atuar na Alemanha, o mais promissor!

Joga a lateral esquerdo também?
bro não é nenhum prodígio é um bom jogador de onde tirastes que ele é um cepo?

HeijiHattori

Citação de: rude em 08 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: João Cardoso55 em 08 de Abril de 2024, 16:58
Citação de: rude em 07 de Abril de 2024, 15:20Mais um cepo a caminho para mamar milhões ao Benfica
cepo???  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Desculpe, o prodígio que aí vem... o melhor médio a atuar na Alemanha, o mais promissor!

Joga a lateral esquerdo também?
Sim, é preciso ser o melhor médio da BuLi para ter lugar no Benfica.

smpslb

Leandro Barreiro já conhece os cantos à casa
Primeiro reforço para 2024/25 conheceu Rui Costa e esteve a escolher a zona onde vai morar nos próximos 5 anos



in record

MrCobb

Jogador trabalhador e com ritmo,não é nenhum craque mas serve muito bem, alguém tem de fazer o trabalho mais chato em campo que as vedetas não costumam gostar disso.

alsohugo

Parece ser uma boa contratação mas quantas outras também pareciam?

Borges Coutinho

Espero que o Encosta tenha a hombridade futebolística de vir dizer a público, em tempo útil, que este jogador vem ocupar um lugar que está vago no plantel.
Apesar das balelas do Xaimite, e da história dos 2 MC que podem ser, simultaneamente, 6 e 8, um plantel precisa de 2 MC defensivos e 2 MC que construam. Ora, no atual plantel, só temos Florentino como MC mais defensivo. Assim, este jogador vem para ocupar essa vaga, ou seja, vem para ser o segundo MC defensivo.
Caso se venda João Neves, como parece evidente que vai acontecer, o Benfica tem de ir novamente ao mercado à procura de um jogador com essas características.
Ponham os olhos na merda de preparação desta época e, por favor, não partam para a próxima época com um plantel cheio de buracos por preencher e jogadores adaptados para cobrirem esses mesmos buracos.
Farto de gestões amadoras!
 

tulio_slb

Citação de: Borges Coutinho em 17 de Abril de 2024, 09:46Espero que o Encosta tenha a hombridade futebolística de vir dizer a público, em tempo útil, que este jogador vem ocupar um lugar que está vago no plantel.
Apesar das balelas do Xaimite, e da história dos 2 MC que podem ser, simultaneamente, 6 e 8, um plantel precisa de 2 MC defensivos e 2 MC que construam. Ora, no atual plantel, só temos Florentino como MC mais defensivo. Assim, este jogador vem para ocupar essa vaga, ou seja, vem para ser o segundo MC defensivo.
Caso se venda João Neves, como parece evidente que vai acontecer, o Benfica tem de ir novamente ao mercado à procura de um jogador com essas características.
Ponham os olhos na merda de preparação desta época e, por favor, não partam para a próxima época com um plantel cheio de buracos por preencher e jogadores adaptados para cobrirem esses mesmos buracos.
Farto de gestões amadoras!
 

Não sei o que vai acontecer ao Kokçu, não sei se o clube o vai querer vender ou então se vai estabelecer-se como 8 ou 10.

Acho que a ideia inicial em janeiro quando se assinou com o Barreiro era ter 4 jogadores com os dois perfis.

Um jogador com passada larga que ocupa muito terreno e rouba muitas bolas Florentino e Barreiro e um jogador com um perfil técnico superior capaz de construir e criar para a equipa Kokçu, João Mário e Martim Neto

sergio19azb

Vem dar pulmão e capacidade fisica ao meio campo. Só por aí já gosto.

Kinkolas

Vai ser o primeiro lesado do Rachão 24/25.

MrCobb

Citação de: tulio_slb em 17 de Abril de 2024, 14:46
Citação de: Borges Coutinho em 17 de Abril de 2024, 09:46Espero que o Encosta tenha a hombridade futebolística de vir dizer a público, em tempo útil, que este jogador vem ocupar um lugar que está vago no plantel.
Apesar das balelas do Xaimite, e da história dos 2 MC que podem ser, simultaneamente, 6 e 8, um plantel precisa de 2 MC defensivos e 2 MC que construam. Ora, no atual plantel, só temos Florentino como MC mais defensivo. Assim, este jogador vem para ocupar essa vaga, ou seja, vem para ser o segundo MC defensivo.
Caso se venda João Neves, como parece evidente que vai acontecer, o Benfica tem de ir novamente ao mercado à procura de um jogador com essas características.
Ponham os olhos na merda de preparação desta época e, por favor, não partam para a próxima época com um plantel cheio de buracos por preencher e jogadores adaptados para cobrirem esses mesmos buracos.
Farto de gestões amadoras!
 

Não sei o que vai acontecer ao Kokçu, não sei se o clube o vai querer vender ou então se vai estabelecer-se como 8 ou 10.

Acho que a ideia inicial em janeiro quando se assinou com o Barreiro era ter 4 jogadores com os dois perfis.

Um jogador com passada larga que ocupa muito terreno e rouba muitas bolas Florentino e Barreiro e um jogador com um perfil técnico superior capaz de construir e criar para a equipa Kokçu, João Mário e Martim Neto
Tens outro para o meio,o "Ragnar" mas dependerá sempre se arranjam laterais em condições.

JAAP

Citação de: MrCobb em 17 de Abril de 2024, 16:28
Citação de: tulio_slb em 17 de Abril de 2024, 14:46
Citação de: Borges Coutinho em 17 de Abril de 2024, 09:46Espero que o Encosta tenha a hombridade futebolística de vir dizer a público, em tempo útil, que este jogador vem ocupar um lugar que está vago no plantel.
Apesar das balelas do Xaimite, e da história dos 2 MC que podem ser, simultaneamente, 6 e 8, um plantel precisa de 2 MC defensivos e 2 MC que construam. Ora, no atual plantel, só temos Florentino como MC mais defensivo. Assim, este jogador vem para ocupar essa vaga, ou seja, vem para ser o segundo MC defensivo.
Caso se venda João Neves, como parece evidente que vai acontecer, o Benfica tem de ir novamente ao mercado à procura de um jogador com essas características.
Ponham os olhos na merda de preparação desta época e, por favor, não partam para a próxima época com um plantel cheio de buracos por preencher e jogadores adaptados para cobrirem esses mesmos buracos.
Farto de gestões amadoras!
 

Não sei o que vai acontecer ao Kokçu, não sei se o clube o vai querer vender ou então se vai estabelecer-se como 8 ou 10.

Acho que a ideia inicial em janeiro quando se assinou com o Barreiro era ter 4 jogadores com os dois perfis.

Um jogador com passada larga que ocupa muito terreno e rouba muitas bolas Florentino e Barreiro e um jogador com um perfil técnico superior capaz de construir e criar para a equipa Kokçu, João Mário e Martim Neto
Tens outro para o meio,o "Ragnar" mas dependerá sempre se arranjam laterais em condições.

João Mário??? DASSS....

Lord_of_Tuborg

não me entusiasma nada..... a unica coisa que posso dizer é que me prove que estou errado

LuisPortugal

Este tipo de contratação é bem vinda, o que pode vir a ser um problema é ordenado que vão dar ao jogador. Já se sabe que neste clube com a mania de riquismo é muito fácil oferecer o topo salarial.

Roy Kent

Jogadores da super estrutura, são todos um cepos do crl, e este não deve ser diferente.

_JonasThern_

Deve ser uma valente merda, o que tem sido apanágio das contratações destes monos. Salvou-se o Enzo, Aursnes e o Bah e o Neres a espaços. O resto é só merda.

- Lázaro
- Meité
- João Mário
- Radonjic
- Gil Dias
- Yaremchuck
- Rodrigo Pinho
- John Brooks
- Ristic
- Draxler
- Musa
- Tengstedt
- Bernat
- Carreras
- Jurasek
- João Victor
- Kokcu
- Arthur Cabral

E não falo do Schjelderup e do Prestianni porque ainda não deu para ver grande coisa.

Tudo isto em 3 anos. Haverá maiores incompetentes?