Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J.P.

Top level.

This is football.

Sometimes we win, sometimes we lose.

We have to accept.

Vai-te foder salsicheiro do crl.

Roy Bean

O que eu acho que aconteceu...

Na pré-época houve uma barraca muito grnd com jurasek e a questão do lado direito.
Dps imposeram-lhe Di Maria que não encaixava no estilo de jogo.

Dps aconteceu o Bessa e lixaram-lhe a cabeça por ter tirado o Maria.
O capitão pôs-se de lado do amigo e o J. Mário estava atrás do Neves e não fez nada.
Ficou o clima de paz podre e Schmidt fez a vontade aos birrentos e à estrutura.

E ficou à espera de ser despedido e levar o dinheiro que lhe prometeram e não se chatear mais com isto.

Se recuarmos uns valentes anos Trap tb pôs-se a andar deste maniconio o mais depressa que pôde

red_eyes_mafia

E nós é que andamos aqui todos deprimidos.

BugsySiegel

O Marco Silva é Benfiquista ? Só para ver uma coisa ...

Roy Bean

Citação de: BugsySiegel em 19 de Abril de 2024, 14:08O Marco Silva é Benfiquista ? Só para ver uma coisa ...

O Mourinho era portista?
O Jesus era benfiquista?
O Abel era do Palmeiras?
O que interessa é o perfil,profissionalismo e a competência.

cepp

Burro do CRL vais tirar o único jogador nosso  que ainda mexia com o jogo e criava perigo.

BugsySiegel

Citação de: Roy Bean em 19 de Abril de 2024, 14:10
Citação de: BugsySiegel em 19 de Abril de 2024, 14:08O Marco Silva é Benfiquista ? Só para ver uma coisa ...

O Mourinho era portista?
O Jesus era benfiquista?
O Abel era do Palmeiras?
O que interessa é o perfil,profissionalismo e a competência.

Era para juntar o útil ao agradável. :)

slbenfica_croft

Não tem as mínimas condições para continuar e tudo o resto é conversa

Loopkin

Citação de: BugsySiegel em 19 de Abril de 2024, 14:08O Marco Silva é Benfiquista ? Só para ver uma coisa ...

Os verdes acusavam-no disso.

N1c0

Mesmo especulando que ele está a sabotar propositadamente para se fazer à indemnização (acho rebuscado), isso só é possível porque un burro renovou com ele de forma completamente extemporânea.

Estivesse ele no último ano de contrato e tinha de fazer pela vida.


BugsySiegel

Citação de: Loopkin em 19 de Abril de 2024, 14:11
Citação de: BugsySiegel em 19 de Abril de 2024, 14:08O Marco Silva é Benfiquista ? Só para ver uma coisa ...

Os verdes acusavam-no disso.

Epa, eu tentava ir buscá-lo a Premier.


raymanzarek


AHDRA77

QUE LÍDER!

" «Estava desapontado e sabia que os jogadores também o estavam. Nestes momentos não podes dizer muito à equipa e não há nada que diminua a dor. São precisos alguns dias para lidar com a derrota. Como vimos hoje, era possível chegarmos às meias-finais», referiu, em conferência de imprensa."

tvelas

Os treinadores deviam começar a ter cláusulas no contrato onde x derrotas e falha de objetivos levariam a rescisão com justa causa.