Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lad

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2024, 15:44O Mauro Xavier tá muito ativo nas redes sociais e tá muito critico, os rumores que se pode vir a candidatar não me admirava que pudessem ter algum fundo de verdade.

Parece que tb tem andado em bastantes casas do Benfica a ver os jogos...


É pena n ter sido ativo a criticar o orelhas .

https://www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira
É preciso ter azar. Todos à espera de uma alternativa e a que supostamente aparece é essa personagem, não há condições.

CaCo

A melhor formação do mundo...

O melhor scouting do mundo...

E temos 2 laterais esquerdos emprestados..

Um não conta e o outro veio para Lisboa passar férias!

Morato foi a escolha em boa parte da época!

Dá para confiar nesta gente????

Flafas

mas nao ha rumor de nenhum sobre nada?!
Nem a puta de uma reuniao entre treinador e presidente?!

Nao ha simplesmente nada? Continua tudo na mesma como se nada fosse?
ja passaram 17h desde o final do jogo - isto era reuniao o mais tardar de madrugada no Hotel.

Pelo menos qualquer coisa, mas nao - ta tudo bem pelos vistos

fpie

quando é que sai a entrevista preparada? alguem viu um camião de areia para os lados da BTV?

GoloDeLetra

O Mauro Xavier... fdx.
Gostava muito que o Nuno Lobo se chegasse á frente, mas ao que parece anda a cheirar a presidencia da FPF.

kino

Citação de: Lad em 19 de Abril de 2024, 15:48
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2024, 15:44O Mauro Xavier tá muito ativo nas redes sociais e tá muito critico, os rumores que se pode vir a candidatar não me admirava que pudessem ter algum fundo de verdade.

Parece que tb tem andado em bastantes casas do Benfica a ver os jogos...


É pena n ter sido ativo a criticar o orelhas .

https://www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira
É preciso ter azar. Todos à espera de uma alternativa e a que supostamente aparece é essa personagem, não há condições.

Já nao bastava a merda vieirista durante mais de 20 anos, ainda vamos ter que levar com a merda das razoes para apoiar o vieira e o rui costa.

O vieirismo tem que acabar e ponto final, e toda a merda que andou a receber avenças de cartilhas para o apoiar tambem.

O Benfica necessita sangue novo e ambição, principalmente de Benfiquismo. E ridiculo que ate o speaker do estadi otem que ser lagarto e nao Benfiquista.

kino

Agora vamos entrar em modo "apoia"
apoia
apoia
a poia
a poia
a poia
a poia

Red Zeppelin

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2024, 15:44O Mauro Xavier tá muito ativo nas redes sociais e tá muito critico, os rumores que se pode vir a candidatar não me admirava que pudessem ter algum fundo de verdade.

Parece que tb tem andado em bastantes casas do Benfica a ver os jogos...


É pena n ter sido ativo a criticar o orelhas .

https://www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira

Mais um Braz Frade se isso for remotamente verdade.

smpslb

O stock do IKEA deve estar para acabar com tanto murro nas mesas!!

lancadordedois

Citação de: Lad em 19 de Abril de 2024, 15:48
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2024, 15:44O Mauro Xavier tá muito ativo nas redes sociais e tá muito critico, os rumores que se pode vir a candidatar não me admirava que pudessem ter algum fundo de verdade.

Parece que tb tem andado em bastantes casas do Benfica a ver os jogos...


É pena n ter sido ativo a criticar o orelhas .

https://www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira
É preciso ter azar. Todos à espera de uma alternativa e a que supostamente aparece é essa personagem, não há condições.

sem palavras , estamos bem fodidos

bem se nao meter politicos , amigalhaços de negociatas e limpar tudo com alternativas validas da sua lista

enfim é escolher entre nao cagar de todo ou cagar grosso

Red Zeppelin

Citação de: francisco em 19 de Abril de 2024, 15:25Mariscada até à hora de jantar e 4 maços.

Depois dá um murro na mesa.

Isso será amanhã quando chegar ao seixal por volta do meio dia.

Tacuara09




Pelo andar da carruagem, não seria melhor deixar a Fly Emirates e assinar com o Ikea?

fpie

Citação de: smpslb em 19 de Abril de 2024, 15:55O stock do IKEA deve estar para acabar com tanto murro nas mesas!!

os penalties é uma lotaria, está tudo explicado. Até amanhã, foi a conversa de ontem

rdr10

#290818
Mais que uma crítica ao Rui Costa, que é irrelevante, a crítica tem que ser feita aos sócios do Benfica.

Eu sempre tive muito orgulho de ser do Benfica, sempre coloquei o Benfica bem acima de grande parte das coisas importantes da minha vida (sim, sou estúpido), viajei para o estrangeiro para ver o Benfica quando não devia, faltei a aniversários, faltei a um casamento, faltei a dois baptizados, deixei que o meu humor fosse corrompido pelo que jogávamos ou não jogávamos, fui indelicado com amigos por causa do Benfica, fui menos proativo no trabalho por causa do Benfica, gastei dinheiro que não devia por causa do Benfica (e ainda esta semana estava a ver voos para Bergamo just in case), etcetcetc e como eu há aos pontapés.

Não obstante isto tudo, sabem o que é pior? É saber que partilho o clube com um bando de atrasados mentais, e não, não são poucos.. e não, não é igual em todos os clubes, o Benfiquista normal é mesmo mesmo muito burro, é facilmente manipulado, é de uma falta de inteligência brutal, e vive obcecado por populistas como banana que é.

O Rui Costa é o pior presidente da história do Benfica? Pelo historial da pessoa, pela falta de vontade, pela preguiça extrema, pelo CV que não tem, pela falta de tomates, diria que sim, é bem capaz de o ser, diria até que é bem pior que o Vieira já que o Vieira apesar de corrupto\filho da puta\pedaço de merda\populista\cabrão\etc tinha alguns (poucos) anti-corpos, já o Rui Costa é o menino bonito para 90% dos sócios\adeptos.

O Sporting conseguiu livrar-se do Bruno de Carvalho, quando este era visto por metade dos lagartos como Deus na terra, conseguiu por lá um gajo que mesmo sendo meio parvo e gago defende o clube como poucos, que em pouco tempo vai ser dos presidentes mais titulados do clube nos últimos 50 anos.
O Porto que tem o presidente que tem, neste momento já muitos duvidam que PDC possa continuar, para continuar as eleições vão ter que ser mega aldrabadas e mesmo assim parece quase impossível PDC ganhar.

E nós? Nós colocámos Rui Costa e 99% da antiga direção mesmo depois de sabermos o que o Vieira fez, e pior, se Rui Costa morresse amanha (bati 2 vezes na madeira) a probabilidade de Vieira se candidatar e ganhar era enorme.. porque lá está, partilho o clube com malta absolutamente deficiente.

E não quero saber se levo amarelo ou não, é irrelevante (tal como criticar Rui Costa), a culpa do clube estar como está não é do Vale, do Vieira, do Rui Costa, dos pedros guerras, dos calados, daquelas samesugas caquéticas nojentas que estão lá há anos.. a culpa é do sócio\adepto que vota constantemente em merda porque tem a inteligência de um cacho de bananas. E como diria o nosso amigo Vlademiro, e não é democracia? Sim, é. O nosso Benfica está entregue à inteligência de milhares de burros de merda do "nosso Ruie".

Pela 1ª vez na vida aos 36 anos vou desligar um pouco disto, chega.

You'll Never Drink Alone

Num momento mais paranóico da minha parte temo que esta incapacidade do Rui Costa para ser presidente,  não seja uma maneira de trazer o Vieira de volta nas próximas eleições.