Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrCobb

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:43
Citação de: Che1904 em 18 de Abril de 2024, 19:39
Citação de: Celticfan em 18 de Abril de 2024, 16:39
Citação de: MrCobb em 18 de Abril de 2024, 08:10
Citação de: Celticfan em 17 de Abril de 2024, 18:49Always intrigued by your fringe prospects after Jota being a great success and Bernardo doing okay without being anything brilliants. What type of player is he, would he ever be loaned to a team like Celtic?
Henrique is a forward, a fan favourite, we still believe he can reach the level we expect for him but....this loan was a failure, with some injury. Many of us still want him back.


Sounds similar to Jota with injury and a failed loan before the move to Scotland. I think Jota benefitted in confidence from playing in a team who have most of the possession and mostly attacking. He was then able to take the next step developmentally which saw him scoring in the champions league.
Henrique is a last man touch, would suit very well Celtic but we still have hopes to see him playing with Benfica Jersey.
 

Fala por ti.
Um jogador que não marca golos há 2 anos tem de mostrar mais qualquer coisa para jogar novamente pelo Benfica.

Para gajos que não marcam golos já temos lá o jogger dinamarquês.
O tempo de utilização no Benfica é igual e tudo...o Rodrigo andou no Bolton e fez NADA, depois cá foi o que foi. Mal por mal mais valia termos ficado com ele no plantel e o dinheiro gasto no Cásper espetado onde era preciso. Agora concordo que precisamos de melhor do que ambos.

King Ghost

O Henrique Araújo tem um perfil igualzinho ao do Marcos Leonardo.
Só que o primeiro já era nosso, o segundo veio por 18M.

Da que pensar...

LuisPortugal

Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2024, 09:48O Henrique Araújo tem um perfil igualzinho ao do Marcos Leonardo.
Só que o primeiro já era nosso, o segundo veio por 18M.

Da que pensar...

Por amor de deus. Eu gosto do Henrique mas este endeusamento é ridículo.

Teve inúmeras oportunidades para se mostrar nestes dois últimos anos, Famalicão e Watford.

Não conseguiu agarrar um lugar, a culpa é de quem? Se calhar não tem a qualidade que vocês pensam.

O Cadiz que era um jogador carousel não lhe deu hipóteses..

saivet

Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2024, 09:48O Henrique Araújo tem um perfil igualzinho ao do Marcos Leonardo.
Só que o primeiro já era nosso, o segundo veio por 18M.

Da que pensar...

Esta merda é gerida igual um clube do Inatel.

Isto so no ultimo ano:

- Venderam o Ramos por 65M. Gastaram 45M em 3 PL, nenhum melhor que o Ramos

- Deixam sair o Grimaldo por nao querer pagar melhor salario e premio assinatura, para estourar 14M no Jurasek, emprestimo de Bernat e provavelmente 6M no Carreras. Acaba o ano, com um medio e um central adaptado. Pelo meio, ainda despacham o Ristic, que sendo bom ou mau, nao faria pior que os 3 contratados acima referidos

- Vendem o Gilberto, para andar sem 2a alternativa para lateral Direito. Ja jogou o Aursnes, Joao Neves e Tomas Araujo

- Têm no plantel 3 extremos objetivos ( Tiago Gouveia, Scheljderup e Rolheiser) para jogar sempre o mesmo com 90' todos os jogos


A culpa anda de mao dada. RUI COSTA É O OBREIRO DESTA MERDA


ROGER TEM DEDO


FILHOS DA PUTA

King Ghost

Citação de: saivet em 20 de Abril de 2024, 14:43
Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2024, 09:48O Henrique Araújo tem um perfil igualzinho ao do Marcos Leonardo.
Só que o primeiro já era nosso, o segundo veio por 18M.

Da que pensar...

Esta merda é gerida igual um clube do Inatel.

Isto so no ultimo ano:

- Venderam o Ramos por 65M. Gastaram 45M em 3 PL, nenhum melhor que o Ramos

- Deixam sair o Grimaldo por nao querer pagar melhor salario e premio assinatura, para estourar 14M no Jurasek, emprestimo de Bernat e provavelmente 6M no Carreras. Acaba o ano, com um medio e um central adaptado. Pelo meio, ainda despacham o Ristic, que sendo bom ou mau, nao faria pior que os 3 contratados acima referidos

- Vendem o Gilberto, para andar sem 2a alternativa para lateral Direito. Ja jogou o Aursnes, Joao Neves e Tomas Araujo

- Têm no plantel 3 extremos objetivos ( Tiago Gouveia, Scheljderup e Rolheiser) para jogar sempre o mesmo com 90' todos os jogos


A culpa anda de mao dada. RUI COSTA É O OBREIRO DESTA MERDA


ROGER TEM DEDO


FILHOS DA PUTA

O problema é que lês os comentários da maioria dos users aqui e percebes porque facilmente o Benfica anda e vai continuar assim.

Enfim.

King Ghost

Citação de: LuisPortugal em 20 de Abril de 2024, 13:37
Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2024, 09:48O Henrique Araújo tem um perfil igualzinho ao do Marcos Leonardo.
Só que o primeiro já era nosso, o segundo veio por 18M.

Da que pensar...

Por amor de deus. Eu gosto do Henrique mas este endeusamento é ridículo.

Teve inúmeras oportunidades para se mostrar nestes dois últimos anos, Famalicão e Watford.

Não conseguiu agarrar um lugar, a culpa é de quem? Se calhar não tem a qualidade que vocês pensam.

O Cadiz que era um jogador carousel não lhe deu hipóteses..
Nao estou a endeusar o Henrique Araújo estou a fazer uma comparação.
E tomara que o tempo me prove que estou errado e que as características e valor do Marcos Leonardo sejam superiores aos Henrique Araújo de forma a que ele tenha sucesso no Benfica e nos leve a grandes conquistas.

Agora olhando apenas para as características de um e outro jogador, a verdade é que são iguais.

Tem características que tinha um Romário (com as devidas distâncias).

Jogadores de um e último toque, ratos de área e não jogadores de atacar a profundidade por exemplo.

E a verdade é que se atendermos ao que fez o Henrique Araújo nas duas meia épocas que jogou no Benfica, não é assim tão diferente do que tem feito o Marcos Leonardo desde que chegou.

Ambos os jogadores podem ser craques, não tem o perfil pretendido para o tipo de jogo que temos.
E tendo já alguém assim que não jogava, porque fomos buscar outros por uma batelada de dinheiro?!?

Tomahawk

Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2024, 09:48O Henrique Araújo tem um perfil igualzinho ao do Marcos Leonardo.
Só que o primeiro já era nosso, o segundo veio por 18M.

Da que pensar...
Para não pensar , fui ver as estatísticas de golos marcados por ambos nos últimos anos. O perfil não me pareceu nada igual, um marca (no Santos ou no benfica quenado entra) outro não.
Dito isto, penso que seria feliz no Celtic!

Tomahawk

Citação de: Tomahawk em 20 de Abril de 2024, 21:54
Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2024, 09:48O Henrique Araújo tem um perfil igualzinho ao do Marcos Leonardo.
Só que o primeiro já era nosso, o segundo veio por 18M.

Da que pensar...
Para não pensar , fui ver as estatísticas de golos marcados por ambos nos últimos anos. O perfil não me pareceu nada igual, um marca (no Santos ou no Benfica quando entra) outro não.

Dito isto, penso que seria feliz no Celtic!


Tomahawk

Citação de: Tomahawk em 20 de Abril de 2024, 21:55
Citação de: Tomahawk em 20 de Abril de 2024, 21:54
Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2024, 09:48O Henrique Araújo tem um perfil igualzinho ao do Marcos Leonardo.
Só que o primeiro já era nosso, o segundo veio por 18M.

Da que pensar...
Para não pensar , fui ver as estatísticas de golos marcados por ambos nos últimos anos. O perfil não me pareceu nada igual, um marca (no Santos ou no Benfica quando entra), outro não.

Dito isto, penso que seria feliz no Celtic!


King Ghost

Citação de: Tomahawk em 20 de Abril de 2024, 21:54
Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2024, 09:48O Henrique Araújo tem um perfil igualzinho ao do Marcos Leonardo.
Só que o primeiro já era nosso, o segundo veio por 18M.

Da que pensar...
Para não pensar , fui ver as estatísticas de golos marcados por ambos nos últimos anos. O perfil não me pareceu nada igual, um marca (no Santos ou no benfica quenado entra) outro não.
Dito isto, penso que seria feliz no Celtic!

So comparei no Benfica e pelo zero zero.
Henrique Araújo - 20J - 370min - 5 golos
Marcos Leonardo - 18J - 400min - 5 golos

Majin Buu

Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2024, 09:48O Henrique Araújo tem um perfil igualzinho ao do Marcos Leonardo.
Só que o primeiro já era nosso, o segundo veio por 18M.

Da que pensar...
Não é dificil perceber porque veio mais um zuka para Portugal, e nem vou referir os benefícios que vêm de Bruxelas por acolhermos imigrantes de todo o lado.

Sexta-Feira

Para terceiro ponta de lança chega perfeitamente.

O Tengstedt que seja vendido ou emprestado.
O Henrique pelo menos é da casa.

DeSousa

Autentico apagão na carreira, tem de ter muita força mental para dar a volta por cima.

.:VMPT:.

Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2024, 09:48O Henrique Araújo tem um perfil igualzinho ao do Marcos Leonardo.
Só que o primeiro já era nosso, o segundo veio por 18M.

Da que pensar...

Não existe, nas suas características de jogo, qualquer semelhança entre esses dois jogadores.....

Caixadeoculos

Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2024, 15:33
Citação de: LuisPortugal em 20 de Abril de 2024, 13:37
Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2024, 09:48O Henrique Araújo tem um perfil igualzinho ao do Marcos Leonardo.
Só que o primeiro já era nosso, o segundo veio por 18M.

Da que pensar...

Por amor de deus. Eu gosto do Henrique mas este endeusamento é ridículo.

Teve inúmeras oportunidades para se mostrar nestes dois últimos anos, Famalicão e Watford.

Não conseguiu agarrar um lugar, a culpa é de quem? Se calhar não tem a qualidade que vocês pensam.

O Cadiz que era um jogador carousel não lhe deu hipóteses..
Nao estou a endeusar o Henrique Araújo estou a fazer uma comparação.
E tomara que o tempo me prove que estou errado e que as características e valor do Marcos Leonardo sejam superiores aos Henrique Araújo de forma a que ele tenha sucesso no Benfica e nos leve a grandes conquistas.

Agora olhando apenas para as características de um e outro jogador, a verdade é que são iguais.

Tem características que tinha um Romário (com as devidas distâncias).

Jogadores de um e último toque, ratos de área e não jogadores de atacar a profundidade por exemplo.

E a verdade é que se atendermos ao que fez o Henrique Araújo nas duas meia épocas que jogou no Benfica, não é assim tão diferente do que tem feito o Marcos Leonardo desde que chegou.

Ambos os jogadores podem ser craques, não tem o perfil pretendido para o tipo de jogo que temos.
E tendo já alguém assim que não jogava, porque fomos buscar outros por uma batelada de dinheiro?!?

Qualquer um hoje em dia "é craque " ou "tem tudo para ser craque".

Nem precisam de jogar... youtube e jornais tratam de converter jogadores banais em "craques".

Já eu vejo muito poucos craques, quase nenhum na verdade, e muitos barretes.

Já nem vou pelos craques, ficava feliz se o plantel do Benfica estivesse cheio de belíssimos jogadores de futebol.