CN Playoff - Final J1: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 20Abr. Sáb. 19h00 *BTV*

FaithNoMore

Excelente recuperação no 1°set,de resto demonstração desta equipa que jogando perto do seu melhor com naturalidade acabará por ser campeã,fator importante vencer nos jogos em casa,sacar a vitória no próximo jogo é meio caminho andado.

Cloughie

Citação de: guedes75 em 20 de Abril de 2024, 21:22Esta secção deve ser olhada de forma diferente por parte da direção.

Tanto é olhada de forma diferente que o investimento não chega aqui.
E atendendo que o melhor jogador ainda não renovou, se calhar, ainda vai ficar mais difícil continuar a ganhar.

KRF

Citação de: PP00 em 20 de Abril de 2024, 21:37
Citação de: KRF em 20 de Abril de 2024, 21:36a unica modalidade que nos tem brindado com titulos nos ultimos anos

Parabéns equipa

O basket não é bicampeão nacional nem nada
verdade esqueci-me do basquete porém estava a lembrar-me por alto do hoquei e andebol que têm contribuido pouco para a nossa alegria principalmente o andebol se bem que no hoquei fomos campeões o ano passado ..

reddevill2010

diabo maiato

Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2024, 21:17
Citação de: diabo maiato em 20 de Abril de 2024, 21:17foda-se...kkk pensei que já tinha acabado!!!! ESpero que não haja stress!!!!

Meti a entrevista de Sócrates no Estado da Nação se quiseres ver, tu que gostas de política.
não é bem gostar, interesso-me mas não ando em grande forma, agradeço amigo sei que foi com boa intenção.  Já agora posso indicar-te um excelente programa (série) que está quase a acabar na RTP Memória sobre as polícias políticas em Portugal desde a 1ª República até ao Estado Novo e até ao fim da II guerra mundial. "Antes da PIDE".  Na verdade é uma série documental, histórica e eu adoro história que engloba claro os factos políticos assim como religiosos, sociais, científicos, económicos etc etc.

RaGaZzO_RuY

Citação de: benfiquistasempre em 20 de Abril de 2024, 21:43Onde andam os velhos do Restelo que só apareceram no início do jogo a criticar tudo e todos.  Foram dormir... sei que a equipa está velha e desgastada mas, pelo menos luta até não ter mais forças e vai ganhando.  Cá no burgo quantas vezes tem perdido e envergonhando os benfiquistas? Poucas vezes... Vamos acreditar que apesar de cansados e velhos ainda podem e têm todas as condições para despedidas vitoriosas.  Depois é pensar e atuar bem para rejuvenescer e fortalecer  a equipa em qualidade e quantidade. E o fator casa pode ser até definitivo está época. Vamos acreditar.

Os velhos do Restelo estão aqui a avisar, como avisaram no hóquei, como avisaram no futsal, nem vou falar no andebol e como avisam no basquetebol.

Os velhos do Restelo também avisaram no futebol mas os sonhadores diziam que "estávamos em 3 frentes".

Os velhos do Restelo se falam é porque querem que o Benfica ganhe sempre e não seja vergado por nada nem por ninguém.

Os velhos do Restelo normalmente acompanham o clube desde o futebol às modalidades, passando pelo feminino e sofrem como ninguém.

Os velhos do Restelo voltam a avisar que esta equipa está velha e precisa de ser renovada.

Ah! Apesar de tudo e de todas as bananas que estão a gerir o clube, os velhos do Restelo acreditam sempre no Sport Lisboa e Benfica!

benficaslb1

Citação de: benfiquistasempre em 20 de Abril de 2024, 21:43Onde andam os velhos do Restelo que só apareceram no início do jogo a criticar tudo e todos.  Foram dormir... sei que a equipa está velha e desgastada mas, pelo menos luta até não ter mais forças e vai ganhando.  Cá no burgo quantas vezes tem perdido e envergonhando os benfiquistas? Poucas vezes... Vamos acreditar que apesar de cansados e velhos ainda podem e têm todas as condições para despedidas vitoriosas.  Depois é pensar e atuar bem para rejuvenescer e fortalecer  a equipa em qualidade e quantidade. E o fator casa pode ser até definitivo está época. Vamos acreditar.

Não sei onde andam, mas piores que esses são aqueles que só aparecem para perguntarem pelos outros

ccm

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 15:38Siga para nova apanha no cu! :bandeira1:

Lamento que não tenhas podido assistir ao jogo.

Mas tens que te organizar melhor.

Em noites de finais tens que dar folga ao pacote.

Il trattore

Após derrota na taça foi fundamental começar com uma vitória. Vamos, crl!

reddevill2010

Rei

Vamos ser penta no Voleibol e tri no Basquetebol. Neles confio. No Hóquei tanto pode cair para um lado como para o outro. No Andebol nem comento, é o patinho feio. E no Futsal a incompetência impera portanto duvido que vençam o Sporting que tem sido melhor nos últimos anos.

Since1904

À Benfica!
Não vai ser fácil lá,mas foi muito importante começar a ganhar.
De referir também o nojo absoluto em que o Cashball se tornou, desde uma tremenda falta de fair-play às constantes provocações para a bancada,tudo se lhes permite, um dia vai acabar mal...

SLUG

A diferença que faz ter um treinador melhor que o adversário e que soube ajudar desde o último desaire...

benfiquistasempre

Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2024, 22:02

Não sei onde andam, mas piores que esses são aqueles que só aparecem para perguntarem pelos outros
Pois, os velhos do Restelo de que falei, não estavam incluídos os "benfiquistas que vivem e sofrem pelo clube " é aqui há muitos no fórum.  São aqueles que só aparecem para criticar por tudo e por nada,  a mandar mensagens "bota abaixo" logo que alguma coisa começa ou está a correr mal e não acreditam nos jogadores (olha que estou a falar unicamente do voleibol e deste jogo) e no seu esforço por pior que estejam física e aminicamente, se estão no clube é porque têm contrato e ainda os quiseram este ano. Nunca coloquei em causa os verdadeiros defensores do clube aqui no fórum que alertaram para os graves erros nas contratações e formação dos planteis,  que sofrem como ninguém em qualquer jogo de cada modalidade seja nos masculinos e nos femininos... Quando aos que dizes que só aparecem para perguntar pelos outros,... deves estar enganado em relação a mim pois ando muito por aqui, participo quando achar oportuno e não só por gosto de "postar mensagens" para somar participações.  Somos todos benfiquistas e sofredores pelo  Benfica mas uns acham-se mais importantes que outros. Viva o Benfica.